lenita Publicado Setembro 1, 2005 Publicado Setembro 1, 2005 Que tinta eu devo usar para pintar o vidro de trás do aqua? Sei que muitos usam tinta preta, mas meu aqua é tão pequeno... será que funciona tinta branca ou fica muito artificial o efeito? Obrigada! Lentia Citar
Luís Fortunato Publicado: Setembro 1, 2005 Publicado: Setembro 1, 2005 Olá. E que tal não pintares nenhum dos vidros...? O que muita gente costuma usar (eu, inclusivé) é papel autocolante, igual ao que se usa para forrar livros e cadernos, da côr pretendida. Há até quem use outras coisas, tipo fazer uma variação de duas cores em gradiente (ou lá como isso se chama): Espero que não te importes Kebras... Isto tudo, obviamente colado no lado de fora Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
NJP Publicado: Setembro 1, 2005 Publicado: Setembro 1, 2005 Boas, Espero qua a lenita não se emporte!! mas já agora pergunto ao ivanpantz se sabe onde posso arranjar esse tal papel com esse efeito? Obg NJP Citar
Melo Ribeiro Publicado: Setembro 1, 2005 Publicado: Setembro 1, 2005 Boas: Pelo que conheço, já usei esse "papel" para serviços gráficos, mas em pequenas quantidades, pois é extremamente caro e aplica-se em esquemas decorativos. É comprado ou na Papelaria Fernandes, ou como no meu caso, na casa "Centímetro". Mas é auto-colante nas costas. Cumps Citar Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
lenita Publicado: Setembro 6, 2005 Autor Publicado: Setembro 6, 2005 Grande dica! Valeu!! Beijo Lenita Citar
Recommended Posts