David Pereira Publicado Julho 1, 2003 Publicado Julho 1, 2003 Oi pessoal, Para todos os fanáticos por plantas, como eu, o taslixado e outros malucos, aqui vai uma bela estufa para ter em casa que existe à venda no aki: "Kit Mini-Estufa Aquecida "Kit 300" 22 w. Dim: 57 x 38 x 25 cm. Ideal para garantir o crescimento das plantas. Inclui 5 vasos 9 cm." Existem ainda outros tipos mais pequenos e sem aquecimento, existe uma que custa 10 eur, mais pequena é claro. Para mais informações passem pelo site www.aki.pt Fiquem bem....
André Nóbrega Publicado: Julho 1, 2003 Publicado: Julho 1, 2003 olá! essas estufas são fixes, mas acho que deviamos guardar o nosso dinheiro para comprar outras coisas e deviamos inventar as nossas proprias coisas. se comprarmos uma caixa de plastico transparente se colocarmos um aquecedor lá dentro e uns vasos temos uma estufa aquecida muito mais barata que aquelas vendidas por exemplo no aki. isto é só uma opinião . abraços! Categoria: Humano.
David Pereira Publicado: Julho 1, 2003 Autor Publicado: Julho 1, 2003 Oi tas, Isso é verdade, e é o que eu tenho aqui em casa, caixas de plástico, com termostato!!! Mas fica a sugestão!!! Fiquem bem...
Sérgio Leal Publicado: Julho 2, 2003 Publicado: Julho 2, 2003 olá não pode ser muito dificil comprar uma caixa de platico, e arranjar uma maneira de a manter aquecida a minha avó aquecia os pintainhos com uma lampada normal de 60w por isso não pode ser muito dificil invetar uma maneira de o fazer também para as plantas lembrei me que os iogurtes também são aquecidos com uma lampada normal. Saudações Sérgio Leal Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Recommended Posts