Recommended Posts

Uma breve questão...

O termómetro de interior a que altura deve ser colocado???

Em cima ou em baixo???

Porque quer numa quer noutra posição a temperatura que me vai dar vai ser diferente visto a água quente encontra-se preferencialmente em cima, sendo também ajudada pela temperatura que vem da lâmpada...

Deverei portanto colocar no meio???

Saudações aquariófilas...

P.S. coloquei este tópico porque no "pesquisar" não consegui encontrar nada que me respondesse á questão

:oops:

Partilhar nas redes sociais

OI!

Se os termómetros interiores nem sempre são precisos, os exteriores, muito pior.

Não há nenhum posição ideal para colocar o termómetro. Em princípio, a menos que a tua recirculação seja mesmo, mesmo má, não deverá haver diferenças de temperatura dentro do aqua.

A questão é, porque não investir num termómetro interior, que é muito mais fiável...

cumps

DIY or die trying

SUMP é bom! Fazem-se projectos ao desafio para quem diz que não pode ter SUMP :)

boas

Obrigado por responderes :oops: Eu tenho um termómetro de interior, por isso mesmo é que estava a fazer a pergunta relativa ao nível em que deve ficar dentro de água...

Concordo plenamente contigo quando dizes que os termómetros de interior são bem mais fiáveis que aqueles termómetros ecteriores de colar no vidro, e eu que o diga que tenho os dois a funcionar em simultâneo e tenho na maior parte das vezes diferença de 2ºC entre os dois...Dá que pensar não é?...

Abraço :oops: