Paulo Soares Publicado Agosto 29, 2005 Publicado Agosto 29, 2005 Hoje deparei com uns pontos brancos em algum peixes, incluindo guppies. já me disseram que era uma bactéria. Será que me podem informar como posso tratar de forma eficaz este problema! pois já me morreram alguns peixes.
FBIpt Publicado: Agosto 29, 2005 Publicado: Agosto 29, 2005 Isso é ictio tenta subir a temperatura do aqua1/2ºC se poderes (dependentemente dos peixes) e podes tratar com baktopur Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Barbie Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 essa doença poderá ter sido provocada por variações de temperaturas. Fizeste alguma muda de água recente? Existe um produto da Waterlife que se chama Protozin que é muito eficaz contra o ictio. E podes sempre aumentar um pouco a temperatura do aquário.
pave Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 Amigo, coloque um pouco de sal grosso sem iodo! É o melhor remédio... Sal ajuda na maioria das doencas! Abraços
Woody_PT Publicado: Setembro 7, 2005 Publicado: Setembro 7, 2005 Não deve ser assim ás cegas, há peixes que não toleram o sal, como é o caso dos Corydoras.
pave Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Woody_PT disse: Não deve ser assim ás cegas, há peixes que não toleram o sal, como é o caso dos Corydoras. me refiro no caso, os guppies!!
Recommended Posts