Xampu Publicado Agosto 29, 2005 Publicado Agosto 29, 2005 Olá pessoal, Meu Dempsey Azul está muito quieto no canto do aquário e com as fezes brancas. Já faz uns dias, mas de ontem pra hoje ele deu uma escurecida e não sai nem sai pra comer. Gostaria de saber qual remédio devo utilizar pra combater isso. Ph 6,8 Obrigado, Xampu
claudiobruno Publicado: Agosto 29, 2005 Publicado: Agosto 29, 2005 Tens flagyl?... é um remedio para tratamento de infecções intestinais. Pode-se facilmente comprar nas farmácias... Em relação á maneira que fazes o tratamento, isso tens que pesquisar no forum (usa a função pesquisar). Para evitar futuros incidentes intestinais, tenta variar a comida dada. Não se deve oferecer apenas flocos, dá-lhe, também, comida vegetal e congelada... Boa sorte Claudiobruno
Xampu Publicado: Agosto 30, 2005 Autor Publicado: Agosto 30, 2005 Valeu Claudio, Dei uma pesquisada e consegui achar o modo de tratamento, tirei o peixe na parte da manhã e quando foi à tarde o peixe morreu. Foi falha minha, já fazia alguns dias que ele estava com as fezes brancas e eu demorei em tratá-lo. Mesmo assim obrigado. Um abraço, Xampu
Recommended Posts