João Ricardo Félix Faria Publicado Agosto 28, 2005 Publicado Agosto 28, 2005 eu ainda ando à procura de uma mangueira po minho eheim...(e como o outro aqua relativamente mais pequeno e ta cheio) eu queria saber se posso por peixes em aquas sem filtro...ou seja...so com movimentaçaoda agua ( com aquelas bombas pequenas externas ) ........................................................................................................... Citar http://joaorf2.hi5.com
Luís Fortunato Publicado: Agosto 28, 2005 Publicado: Agosto 28, 2005 Olá de novo. eu ainda ando à procura de uma mangueira po minho eheim...(e como o outro aqua relativamente mais pequeno e ta cheio) eu queria saber se posso por peixes em aquas sem filtro...ou seja...so com movimentaçaoda agua ( com aquelas bombas pequenas externas ) Podes pôr... dependendo do peixe, e da quantidade de animais que estejam dentro do aquário Falas em bombas externas... estás a falar de uma bomba de ar certo? Em caso de não teres filtro nenhum, do mais rasca possível, põe isso. Não te filtra nem aloja bactérias como um filtro propriamente dito, mas sempre mantem uma certa movimentação na água, e ajuda a que se dêem as trocas gasosas. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
warlock Publicado: Agosto 29, 2005 Publicado: Agosto 29, 2005 eu num de 10 litros que tenho na tenho filtro nenhum so tenho luz musgo de java e umas flowerball mas os unicos peixes que vão para lá são alvelins dos meus ciclideos e so durante uma ou duas semanas! uma vez no inicio da minha aquariofilia tive lá guppy e a coisa correu mal logo que eles se reproduziram! Citar os meus Canito/as
Recommended Posts