PedroDionisio Publicado Agosto 28, 2005 Publicado Agosto 28, 2005 Bons dias noutro dia fui a uma loja e expliquei que os meus discos estavam mal de cor isto é castanhos com riscas castanhas e que dois deles estao a ficar muito magros mesmo e noutro dia vi umas coisa brancas nas fezes na loja recomendaram-me jbl spirohexol 1 comprimido para cada 20 litros o problema e que nao dizem se e para por todos os dias e ao 8 dia mudar a agua ou se e para por no primeiro dia e nao voltar a por mais comprimidos parece-me muito por 6 comprimidos por dia durante 8 dias alguem que me ajude ?
Pires Publicado: Agosto 28, 2005 Publicado: Agosto 28, 2005 Muitas vezes os princípios activos dos medicamentos degradam-se. Por isto é necessário repetir o tratamento nos dias seguintes.
five pra one Publicado: Setembro 6, 2005 Publicado: Setembro 6, 2005 boas bem quanto ao medicamento que ai tens n sei como has de fazer. mas se ele n dizem expecificamente que tens de administrar todos os dias acho que n deve ser para administrar todos os dias. no entanto se essa loja n te ajudou mt. deveriam te ter dito que provavelmente o que os teu peixes tem sao parazitas intestinais e ja em faze avançada. magros esguros e fezes brancas sao os sintomas de parasitas intestinais. a forma mais aficaz de os combateres e com flagyl(cujo principio activo e metronidazol) quer na comida quer na agua. quanto a dose n tenho tenho bem prensente mas usa a funçao pesquisar que encontra certamente com failidade. abraços
Recommended Posts