Mónica Nunes Publicado Agosto 26, 2005 Publicado Agosto 26, 2005 Boas. Quero comprar um filtro novo para o meu Aquario de 200L, mas estou indecisa entre a marca eheim e fluval. Os eheim ecco parecem-me muito praticos, mas nunca ouvi dfizer ninguem que os tenham, serão bons? Citar All the pretty things are going to hell!!!
José Cruz Silva Publicado: Agosto 26, 2005 Publicado: Agosto 26, 2005 Olá! Eu nos meus só tenho fluval e gosto bastante No Malawi de 240 litros tenho um fluval 104 e um 304 e não é demais Citar Abraços Zé Néo
Manuel Carvalho Publicado: Agosto 26, 2005 Publicado: Agosto 26, 2005 Boas Também só tenho FLUVAL: Um 204 para um aqua de 100 L, e um 404 para um aqua de 350 L. E estou bastante satisfeito. cUMPRIMENTOS Citar Um Abraço Manuel Carvalho
Mónica Nunes Publicado: Agosto 26, 2005 Autor Publicado: Agosto 26, 2005 Boas. E os Ecco da Eheim, ninguem me sabe dizer nada? Citar All the pretty things are going to hell!!!
tartaruga Publicado: Agosto 27, 2005 Publicado: Agosto 27, 2005 Eu não tenho para já nada da Eheim mas, pelo que oiço falar são os ferrari da aquariofilia. Em breve vou montar o meu aquario e praticamente será tudo Eheim. Citar
Mário Ribeiro Publicado: Agosto 27, 2005 Publicado: Agosto 27, 2005 JBL Cristal Profi 250. É o que tenho e recomendo. Vem com todos os acessórios e materias filtrantes. Em geral a EHEIM é a melhor marca, mas em alguns produtos o incremento de preço não justifica a diferença. Mas em regra geral vale o investimento extra. Citar
Peninha Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 eu tenho 2 Eheim 2217 Classic, e um 2028 ProfessionalII e em comparação aos outros que tb tenho (Cascade 1500 e o JBL Profi500) são sem duvida melhores... em performance e em facilidade de utilização...desde que adquiras os modelos com as torneiras.. porque os 2217 existem a venda só com ligações simples....e não são tão practicos quando é preciso limpar. custam um pouco mais...mas são outra coisa!! cumprimentos Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Barbie Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 tendo em conta a relação qualidade preço, aconselho-te a marca fluval, uma vez que é bastante boa e os preços são mais acessiveis. Já para não falar no que diz respeito às avarias, pois quando um produto eheim avaria... demora muito tempo a arranjar, dado que a maioria das importações eheim vêm do estrangeiro, e com a fluval já não se tem esse problema... Citar
Snan Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 Olá a todos Eu tenho um Ecco da Eiheim e estou muito satisfeito. Silêncioso, fácil de manusear. Consegues regular o caudal, o unico senão da Eiheim tem haver com os preços dos acessórios por vezes raia o exagero..... mas enfim é Alemão. Manda sempre... Saudações amigas Be Cool Snan Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts