Recommended Posts

Publicado

Boas.

Quero comprar um filtro novo para o meu Aquario de 200L, mas estou indecisa entre a marca eheim e fluval. Os eheim ecco parecem-me muito praticos, mas nunca ouvi dfizer ninguem que os tenham, serão bons?

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

Olá!

Eu nos meus só tenho fluval e gosto bastante

No Malawi de 240 litros tenho um fluval 104 e um 304 e não é demais

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Boas

Também só tenho FLUVAL:

Um 204 para um aqua de 100 L, e um 404 para um aqua de 350 L.

E estou bastante satisfeito.

cUMPRIMENTOS

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:

Eu não tenho para já nada da Eheim mas, pelo que oiço falar são os ferrari da aquariofilia.

Em breve vou montar o meu aquario e praticamente será tudo Eheim.

Publicado:

JBL Cristal Profi 250. É o que tenho e recomendo. Vem com todos os acessórios e materias filtrantes.

Em geral a EHEIM é a melhor marca, mas em alguns produtos o incremento de preço não justifica a diferença. Mas em regra geral vale o investimento extra.

Publicado:

eu tenho 2 Eheim 2217 Classic, e um 2028 ProfessionalII e em comparação aos outros que tb tenho (Cascade 1500 e o JBL Profi500) são sem duvida melhores... em performance e em facilidade de utilização...desde que adquiras os modelos com as torneiras.. porque os 2217 existem a venda só com ligações simples....e não são tão practicos quando é preciso limpar. custam um pouco mais...mas são outra coisa!!

cumprimentos

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Publicado:

tendo em conta a relação qualidade preço, aconselho-te a marca fluval, uma vez que é bastante boa e os preços são mais acessiveis. Já para não falar no que diz respeito às avarias, pois quando um produto eheim avaria... demora muito tempo a arranjar, dado que a maioria das importações eheim vêm do estrangeiro, e com a fluval já não se tem esse problema...

Publicado:

Olá a todos

Eu tenho um Ecco da Eiheim e estou muito satisfeito.

Silêncioso, fácil de manusear.

Consegues regular o caudal, o unico senão da Eiheim tem haver com os preços dos acessórios :?

por vezes raia o exagero..... mas enfim é Alemão.

Manda sempre...

Saudações amigas

Be Cool

Snan

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!