César Guerreiro Barriga Publicado Agosto 25, 2005 Publicado Agosto 25, 2005 Olá Pessoal! Como sou novo na aquarofilia e tenho muito por aprender, neste mundo dos peixes, venho pedir-vos alguns conselhos nesta matéria, aceitando as vossas sugestões. Estou pensando em comprar um Aquário de 240 l, (120 cm * 40 * 50 ), de inicio pensei em construi-lo eu mesmo, mas como poderei vir a ter problemas na colocação de alguns acessórios, tais como: iluminação, equipamento ( filtros, ventiladores, aquecimento, etc. ), calhas, optei por comprar um já feito. Por isso mesmo é aqui que eu peço a vossa ajuda com vista em colocar alguns peixes juntos ( aquário comunitário ). Gostaria de colocar alguns Discus, Escalares, Bótia Palhaço etc. Fico a aguardar alguns conselhos vossos, pois já têm algum conhecimento neste campo. Um abraço amigo e boas criações. Citar
filipeafonso Publicado: Agosto 25, 2005 Publicado: Agosto 25, 2005 N te quero desmoralizar mas axo que nao devias começar pelos diskus:D Sao peixes que requerem mt trabalho e se n tens grande experiencia n devias arriscar em comprar peixes desse genero No entanto estou aqui se precisares de conselhos de alguem que os tem Cumprimentos Filipe Citar
Recommended Posts