VitorMC Publicado Agosto 25, 2005 Publicado Agosto 25, 2005 Bom dia a todos, Gostaria de saber se alguém tem experiência com a Hemianthus callitrichoides 'Cuba' , pois queria fazer um tapete desta planta num aquario de 60 litros, mas não sei como plantar, que tipo de iluminação é necessária, ou outras dificuldades sobre esta planta. Cumprimentos VitorMC
VitorMC Publicado: Agosto 26, 2005 Autor Publicado: Agosto 26, 2005 Então, não há sugestões??? VitorMC
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 26, 2005 Publicado: Agosto 26, 2005 Boas 1º Tens de ter calma e esperar pelas respostas. Nem sempre o pessoal tem a disponiblidade para responder rapidamente a tudo, ok? 2º Embora não conheça muito bem a planta, pelo que sei, esta planta precisa de muita luz 1w/lt e de muito co2. Abraço
Ricardo Pinto Publicado: Agosto 26, 2005 Publicado: Agosto 26, 2005 É como o luís diz...são exigentes em termos de luz, cerca de 1W/L e também necessitam de CO2. Quanto ao modo de plantar, podes plantar um pequeno molhe ou então com uma pinça plantas os vários pés. A segunda hipotese é melhor porque mais rapidamente a planta preenche o espaço pretendido Abraço,
VitorMC Publicado: Agosto 26, 2005 Autor Publicado: Agosto 26, 2005 Obrigado pelas informações Cumprimentos, VitorMC
medicalsurfer Publicado: Agosto 29, 2005 Publicado: Agosto 29, 2005 Boas Vai ao site da tropica http://www.tropica.com/default.asp e lá procura a informação que precisas sobre a belíssima cuba(na minha opinião). Pelo que sei, não é assim tão exigente quer em termos de luz como de CO2, mas isso varia de aquariófilo para aquariófilo... Saudações aquariófilas
Recommended Posts