Visitante Publicado Dezembro 21, 2003 Publicado Dezembro 21, 2003 Oi O meu Óscar Tigre vem já algum tempo mostrando manchas brancas no corpo isso é doença ou é a alimentação (eu só dou ração a ele)?????
paulo_lourenço Publicado: Dezembro 21, 2003 Publicado: Dezembro 21, 2003 Em principio é ictio... São pontinhos espanhados por td o corpo?
paulo_lourenço Publicado: Dezembro 22, 2003 Publicado: Dezembro 22, 2003 não sei, entao...acho q ictio costuma ser apenas pequenas pintas... Va à secção de doenças e está lá um topico q é tubarao prateado com pintas branacas(ou algo semelhante ). Os seus peixes tão como aquele tubarão? abraço
Visitante Publicado: Dezembro 22, 2003 Publicado: Dezembro 22, 2003 Olá, tb possuo um Oscar (cerca de 26 cm) no meu aquario, sendo estes peixes muitos brutos, tenta averiguar se possuis decoração com pontas afiadas(Rochas vulcanicas com arestas aguçadas por exemplo), e presta atenção ás manchas, eventualmente pode ser falta de algumas escamas, que ele tenha perdido quando embateu com + força em certas rochas por exemplo, se for esse o caso não haverá problema, ele regenera-as em pouco tempo, tenta tirar (ou substituir) todas as rochas que possam ser causadores do seu peixe se estar machucando ... Peace
Recommended Posts