gh0st Publicado Agosto 22, 2005 Publicado Agosto 22, 2005 boas, Acho que não preciso de dizer nada. Citar >-)))))'> gh0st
José Cruz Silva Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Boas, Precisas sim? Para que ciclideos? Americanos, Sul-Americanos, Africanos, etc. Tens plantas? Citar Abraços Zé Néo
Mário Ribeiro Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Já agora e aproveitanto o tópico... Luz para Ciclideos Africanos Lago Tanganyika ? (Conchiculas...) Tkz Citar
gh0st Publicado: Agosto 22, 2005 Autor Publicado: Agosto 22, 2005 A luz é para cochingulas (Neolamprologus Similis) e tenho lá um anúbia. Aconselham uma da RERA Marine ? Citar >-)))))'> gh0st
MotarSolitario Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 ai e uma questao de gosto podes colocar uma com tom azul fica giro, ou uma com tom normal tambem fica giro. Citar
Diesel_Car Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Olás, A luz é para cochingulas (Neolamprologus Similis) e tenho lá um anúbia. Querias dizer conchiculas? Qualquer luz é suficiente, de qualquer potência... Aconselham uma da RERA Marine ? Tens de ter mais cuidado quando escreves frases que irão ser lidas por dezenas de pessoas. Querias dizer da marca "Sera", modelo "Marine"? Que eu saiba a Sera não fabrica lâmpadas... Se fôr uma lâmpada azul, não uses pois "não" serve para nada se queres manter a anúbia. Caso seja uma lâmpada que emita luz branca...pode usar á vontade. Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Brotas Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Que eu saiba a Sera não fabrica lâmpadas... Nuno Reis Fabrica sim senhor Citar Jacinto Salgueiro
Brotas Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Que eu saiba a Sera não fabrica lâmpadas... Nuno Reis Fabrica sim senhor Citar Jacinto Salgueiro
Diesel_Car Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Olás, Fabrica sim senhor Tens toda a razão, fabrica lâmpadas (o site oficial não as mostra, pelo menos nao encontrei, mas já descubri noutro site). Peço desculpa pelo erro... Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Nuno Antunes Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Luzes para ciclideos africanos?? Qualquer uma desde que os consigamos ver No meu caso tenho uma luminária overtank da lifetech mas apenas por motivos "estéticos". As lampadas são daylight... e não é preciso mais para as algas e para manter as poucas plantas que resistem ao assalto dos bichos Num aquário tenho mesmo uma calha daquelas estanques para o tecto com duas lampadas fluorescentes normalissimas... serve perfeitamente. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
_Dominic_ Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Diesel_Car tasse bem . Sim eu tenho uma loja onde compro as minhas cenas e vou la comprar uma lâmpada da SERA Blue Sky Royal que tem um efeito azul. Quando arranjar umas fotos meto no Tópico Fotos e Videos. Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
José Cruz Silva Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Viva, Luzes para ciclideos africanos?? De facto qualquer uma serve. Os Malawi são a minha experiencia os Tanganika não sei Para os Malawi se optares por uma com tons mais azuis realçará as cores de muitos peixes, ficando lógicamente mais atraente que uma lampda normal com tons amarelos ou brancos. Convém terem alguma potecia também para fomentar o crescimento de algas Citar Abraços Zé Néo
Ricardo Pinto Publicado: Agosto 22, 2005 Publicado: Agosto 22, 2005 Para mim as melhores lampadas são as de 6500ºK. São as que conseguem realçar melhor "todas" as cores nos peixes. Abraço, Citar
Recommended Posts