Alex Santana Publicado Agosto 21, 2005 Publicado Agosto 21, 2005 Boas ppl Vou colocar aqui umas fotos do meu 1ª aqua de salgados, o outro ainda esta em "obras" (no ciclo) Setup do Aqua: 1 escumador red sea interior +- 30 kg rocha viva 2 palhaços 1 donzela varios corais nao sei o nome (lol) +- 100 lit de agua Bem porenquanto é tudo!! Parece me aqui em algumas rochas , que esta a formar se algas tipo cinobacterias será? Obrigado ppl
Ricardo Pinto Publicado: Agosto 21, 2005 Publicado: Agosto 21, 2005 Boas, O aquário está muito giro.. mas acho que conseguíamos ver melhor essas peças se tirasses umas fotos sem flash . Sinceramente não consigo ver muito bem mas assim à primeira vista não estou a ver cianobactérias, apenas vejo alga coralina Há quanto tempo tens este aquário a funcionar? Abraço,
Diogo Lopes Publicado: Agosto 21, 2005 Publicado: Agosto 21, 2005 Olá, Parabéns pelo aqua! Também não vejo cyano! Espero que tires mais fotos mas tal como o Ricardo diz - sem flash! Quero dar-te os parabéns em especial pela última foto - está mesmo muito boa. Abraço, Diogo
Alex Santana Publicado: Agosto 21, 2005 Autor Publicado: Agosto 21, 2005 BOas vou tentar tirar aqui umas fotos mas sem flash !! As cino que vejo a aparecer é numa rocha que por aqui a foto antes e depois e assim podem verificar que a rocha esta mais vermelha com algas , mas nap algas coralinas!! 1. Que coral é este?? ANTES: Agora: Parece me que esta um bocado fraco e com algas !! 2. Qual é este coral?? quer corrente luz etc..? adoro os meus palhaços!! Pronto ppl é tudo por agora!! O 2º aqua esta quase pronto depois ponho aqui umas fotos!! Xau e obrigado! Alex
Diogo Lopes Publicado: Agosto 21, 2005 Publicado: Agosto 21, 2005 Olá, O primeiro coral parece-me breareum (green star polips) mas de facto está fraco! O segundo parece uma galáxia e precisa de muita luz e movimentação - atenção que não pode estar proxima de outros corais pois gosta muito da guerra química! Abraço, Diogo
Recommended Posts