davlima Publicado Agosto 20, 2005 Publicado Agosto 20, 2005 boas, Eu estou a construir um background 3d em esferovite e cimento, para o aquario e os corantes que ate agora encontrei para dar cor ao cimento dizem todos que são prejudiciais a ambientes aquaticos. Alguem sabe onde é que posso comprar uma tinta que não seja toxica em ambientes aquaticos para colorir o cimento ? obrigado Citar David Lima
quinzico Publicado: Agosto 23, 2005 Publicado: Agosto 23, 2005 Eu também já pus um post aqui no forum e ninguém me respondeu. Mas sei que podes usar tinta se puseres uma camada de resina epoxy por cima. Citar Helder Quinzico
Nuno Antunes Publicado: Agosto 23, 2005 Publicado: Agosto 23, 2005 Aqui há uns tempos comprei um corante para cimento totalmente inerte e inocuo. Comprei-o no mestre maco, vem em pequenos sacos de kg e ninguém dá nada por aquilo à primeira vista. Mas o que é certo é que esteve bastante tempo num aquário e nunca houve qualquer problema. Na embalagem vem mesmo a dizer que não tem toxicos nem quimicos. São corantes "naturais" Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Just_me Publicado: Agosto 23, 2005 Publicado: Agosto 23, 2005 sim, corantes para cimentos á base de argilas, tambem vi no AKI. perfeitamente utilizaveis. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
davlima Publicado: Agosto 23, 2005 Autor Publicado: Agosto 23, 2005 Boas também já estava a pensar que ia ficar sem resposta =) mas afinal... Acho que é mesmo isso que procuro corantes para cimento naturais, engraçado é que também ja andei pelo aki a procura e não reparei neles, perguntei por eles a um funcionário mas tb não sabia =D parece que "ninguém dá nada por aquilo à primeira vista" é realmente verdade, mas pelo menos agora já sei que não é uma lenda =). Citar David Lima
davlima Publicado: Agosto 23, 2005 Autor Publicado: Agosto 23, 2005 Boas também já estava a pensar que ia ficar sem resposta =) mas afinal... Acho que é mesmo isso que procuro corantes para cimento naturais, engraçado é que também ja andei pelo aki a procura e não reparei neles, perguntei por eles a um funcionário mas tb não sabia =D parece que "ninguém dá nada por aquilo à primeira vista" é realmente verdade, mas pelo menos agora já sei que não é uma lenda =). Citar David Lima
Recommended Posts