_Tiago_Oliveira__ Publicado Agosto 19, 2005 Publicado Agosto 19, 2005 vou-me iniciar nos aquas salgados queria desde já perguntar se a agua do algarve praia dos olhos d´água dá para um aquario de agua salgada? Cumprimentos Tiago Oliveira
mikie_aqua Publicado: Agosto 21, 2005 Publicado: Agosto 21, 2005 Oi killi_tiago_, Tenho um aqua em Faro e faço TPAs (trocas parciais de água) que recolho em garrafões na praia do Trafal e tudo tem corrido bem, isto é, tenho verificado sempre os parametros como salinidade, ph, amónia, etc... e está sempre tudo ok. Antes juntava sal marinho à água doce mas depois de ver a reacção dos peixes com a água natural já não quero outra coisa Abraço, Miguel
Tiago Sousa Publicado: Agosto 21, 2005 Publicado: Agosto 21, 2005 Boas, não conheço essa praia, mas aconcelho a colheres agua natural longe de habitações (por causa das descargas de esgotos), locais de pouca movimentação, banhistas (pois gostam muito de usar o mar como WC), etc, e verifica sempre os parametros antes de usares, pois pode não ser a mais indicada. isto e so umas dicas para não teres alguns desgostos. Abraço Tiago Sousa
minidiogo Publicado: Agosto 21, 2005 Publicado: Agosto 21, 2005 Viva , há uns dias atrás deu no noticiário que a praia Olhos D`água era uma das 7 praias mais criticas de Portugal. Abraço! Diogo Oliveira
Recommended Posts