filipe monteiro Publicado Agosto 16, 2005 Publicado Agosto 16, 2005 Boas ppl Esta e a primeira mensagem que ponho no forum e o que me trouxe cá foi mesmo o ciclideo "português" - Cichlasoma facetum. Apanhei um lá para os lados de moura com mais ou menos uns dez centimetros, mas não sei se é macho ou femêa ele tem a barbatana dorsal pontiaguda mas será uma boa maneira de identificação?, para poder dizer que é macho? Já tenho fotos dele mas não sei como se colocam fotos na net... Alguem me saber dizer qual a melhor alimentação para um peixe selvagem como este? estava a pensar em mistura congelada para cilcideos será adequado? Estou a pensar lhe apanhar um companhia no lago do campo grande mas percisava de saber se é macho ou femêa. Já agora tenho-o no aquário de 1,20cm será um bom tamanho de aquário para reproduzir ?É que o peixe parece-me um bocado grande.. Desde já agradeço todas as respostas Cumprimentos a todos Cumprimentos Filipe Monteiro
Miguel Figueiredo Publicado: Agosto 16, 2005 Publicado: Agosto 16, 2005 O chanchito come de tudo, não é esquisito. É dificil dizer qual o macho ou a fêmea. Geralmente num casal a fêmea é mais pequena. Fiz recentemente um pequeno filme sobre um par a defender uma postura: http://208.17.150.221/apc/chanchit.wmv Miguel
MotarSolitario Publicado: Agosto 17, 2005 Publicado: Agosto 17, 2005 a femea e ligeiramente mais pequena do que o maxo
darkfixe Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 bem lindo peixe portugues nao sabia que existia essa espeçi se algum de voçes souber onde posso comprar digam bem lindo A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
darkfixe Publicado: Outubro 17, 2005 Publicado: Outubro 17, 2005 boas miguel figueiredo por acaso aquele casal é teu se for estas intereçado em vender um casal A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Miguel Figueiredo Publicado: Outubro 17, 2005 Publicado: Outubro 17, 2005 boas miguel figueiredo por acaso aquele casal é teu se for estas intereçado em vender um casal Ofereço. Manda-me uma mp para combinarmos. Miguel
Recommended Posts