Peixe_soluvel Publicado Agosto 16, 2005 Publicado Agosto 16, 2005 Poupar água : Enquanto a água do duche não aquece o suficiente para o banho, enchem-se garrafões de 5 litros (garrafões de plástico da água engarrafada). Mais tarde esta água pode ser utilizada nas TPAs (Trocas parciais de água), com a vantagem de já ter "amadurecido" alguns dias dentro dos garrafões. Eu coloco ainda um tratamento para eliminar o cloro e outras substâncias nocivas. Fiquem bem, [/b] Citar Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Bernardo Gordo Publicado: Agosto 16, 2005 Publicado: Agosto 16, 2005 E o cobre?!?! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Woody_PT Publicado: Agosto 16, 2005 Publicado: Agosto 16, 2005 Há tanto cobre na água do duche como na torneira da cozinha :D Já agora acrescento: A água retirada das TPAs, mesmo depois de utilizada para limpeza dos filtros é excelente para regar plantas. Se for colocada dentro do deposito do autoclismo também não se perde nada. Citar
Peixe_soluvel Publicado: Agosto 16, 2005 Autor Publicado: Agosto 16, 2005 Julgo que aquele adictivo que eu uso, elimina metais como o cobre. Mas como acabam de responder, o cobre está em todas as torneiras. Citar Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
rmiguel Publicado: Agosto 16, 2005 Publicado: Agosto 16, 2005 Boas Penso que o cobre fica em muito maior quantidade depois de passar pelo esquentador. Penso eu de que... Citar
Woody_PT Publicado: Agosto 17, 2005 Publicado: Agosto 17, 2005 Isso também pode ser verdade, mas como a malta cá por cima ainda usa muito os "cilindros" (uma éspécie de termo-acumulador electrico)... Mas mesmo assim, apesar de a superfície ser enorme e termos uma temperatura elevada, será que o tempo de contacto é suficiente para haver uma contaminação perceptível? Citar
Recommended Posts