Black Dragon Publicado Agosto 13, 2005 Publicado Agosto 13, 2005 preciso de ajuda,pa eu comprei este temporizador digital no aki(canto inferior direito) Pah ja fiz tudo o que tá no papel de instrucoes,mas nepia,aquilo não liga nas horas que pus,ou nas horas que desliga,alguem tem isto? PS:preciso de ajuda pois vou de ferias,e tenho que deixar cenas ligadas Citar
Luís Fortunato Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Olá. Pois... isso é a mesma coisa que um tiro no escuro. Ou alguém tem um temporizador igual/parecido a esse, ou estás com muito azar. Se por ventura fores/puderes ir ao IKEA em Alfragide, há lá temporizadores mecânicos a 2,5€ a unidade. E mais fácil de regular aquilo não há. São aqueles que o pessoal usa mais... tipo isto: Com a respectiva tomada... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Black Dragon Publicado: Agosto 13, 2005 Autor Publicado: Agosto 13, 2005 Mas esses são diários?ou semanais? Citar
Luís Fortunato Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Olá de novo. Estes são diários... Mas já agora... sem querer ser muito indiscreto, para que é que queres o temporizador semanal? E com um bocado de imaginação, e puxar pela cabeça, com dois temporizadores diários, podes fazer um semanal... Óbvio que não tem tanta precisão quanto um semanal, mas deve dar bem para o "que a casa gasta". Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Mário Ribeiro Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Acho que não há nada como ires la e pedires ajuda... pode até o temporizador estar estragado. Citar
Black Dragon Publicado: Agosto 13, 2005 Autor Publicado: Agosto 13, 2005 tipo eu quero um temporizador,que faca isto segunda feira-ligar as 10/desligar as 21 terca-feira-ligar as 10/desligar as 21 quarta-feira-ligar as 10/desligar as 21 quinta-feira-ligar as 10/desligar as 21 sexta-feira-ligar as 10/desligar as 21 sabado-ligar as 10/desligar as 21 percebes?e tipo um diario,eu tenho que tar todos os dias a por aquilo as horas certas,e se eu voou de ferias,não posso fazer isso,pois não estou em casa! Citar
FBIpt Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Para te ajudar a sério digo-te para ires trocar isso e compras dos outros, eu tenho 2 e amanhã vou ter outro para por tudo automatico no meu aqua (menos a alimentação), já tive dos digitais e não o consigo programar também mesmo com as instruções :D Também não entendo porque queres semanal, a rotina do teu aqua muda de dia para dia tens alguma razão para isso Boa sorte... Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
FBIpt Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Black Dragon vai lá trocar isso rapido rapaz aquilo programa-se e todos os dias faz o mesmo não precisas de ir lá mexer todos os dias, se não fosse assim nem valia a pena comprar mas valia fazer as coisas á mão todos os dias. Boa sorte. Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Black Dragon Publicado: Agosto 13, 2005 Autor Publicado: Agosto 13, 2005 Então compro igual ao que o ivanpantz disse? sabem se o IKEA ta aberto,aquilo ta em que zona do ikea? Citar
FBIpt Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Eu sou do porto mas oposto que tem e devem estar ao lado do que compras-te e deve estar aberto hoje é sabado. Fica bem... Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Luís Fortunato Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Olá de novo. Sim... o IKEA está aberto todos os dias, das 10 às 22 hrs, excepto aos Domingos que está apenas das 9 às 13 hrs. Aquilo está na parte final do IKEA. Salvo erro, ao pé das lâmpadas. Estive a ver, o nome "IKEA" daquilo é TÄNDA... não vem é no site... mas de todas as vezes que já fui ao IKEA sempre lá vi... e electrónicos também. segunda feira-ligar as 10/desligar as 21terca-feira-ligar as 10/desligar as 21 quarta-feira-ligar as 10/desligar as 21 quinta-feira-ligar as 10/desligar as 21 sexta-feira-ligar as 10/desligar as 21 sabado-ligar as 10/desligar as 21 Mas isso é um temporizador diário... A não ser que queiras que no domingo não haja luzes ligadas... O temporizador semanal serve para ligar tipo na segunda, na 3ª e 4ª não, e ligar de novo na quinta e na sexta... tipo isto... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts