Recommended Posts

Publicado

preciso de ajuda,pa eu comprei este temporizador digital no aki(canto inferior direito)

pag03.jpg

Pah ja fiz tudo o que tá no papel de instrucoes,mas nepia,aquilo não liga nas horas que pus,ou nas horas que desliga,alguem tem isto?

PS:preciso de ajuda pois vou de ferias,e tenho que deixar cenas ligadas

Posted Image

Publicado:

Olá.

Pois... isso é a mesma coisa que um tiro no escuro. Ou alguém tem um temporizador igual/parecido a esse, ou estás com muito azar.

Se por ventura fores/puderes ir ao IKEA em Alfragide, há lá temporizadores mecânicos a 2,5€ a unidade. E mais fácil de regular aquilo não há.

São aqueles que o pessoal usa mais... tipo isto:

ELTIMEC.JPG

Com a respectiva tomada... :shock:

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Olá de novo.

Estes são diários...

Mas já agora... sem querer ser muito indiscreto, para que é que queres o temporizador semanal?

E com um bocado de imaginação, e puxar pela cabeça, com dois temporizadores diários, podes fazer um semanal... Óbvio que não tem tanta precisão quanto um semanal, mas deve dar bem para o "que a casa gasta".

Cumprimentos

Luís Fortunato

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

tipo eu quero um temporizador,que faca isto

segunda feira-ligar as 10/desligar as 21

terca-feira-ligar as 10/desligar as 21

quarta-feira-ligar as 10/desligar as 21

quinta-feira-ligar as 10/desligar as 21

sexta-feira-ligar as 10/desligar as 21

sabado-ligar as 10/desligar as 21

percebes?e tipo um diario,eu tenho que tar todos os dias a por aquilo as horas certas,e se eu voou de ferias,não posso fazer isso,pois não estou em casa!

Posted Image

Publicado:

Para te ajudar a sério digo-te para ires trocar isso e compras dos outros, eu tenho 2 e amanhã vou ter outro para por tudo automatico no meu aqua (menos a alimentação), já tive dos digitais e não o consigo programar também mesmo com as instruções :D

Também não entendo porque queres semanal, a rotina do teu aqua muda de dia para dia :? tens alguma razão para isso :shock:

Boa sorte...

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Black Dragon

vai lá trocar isso rapido rapaz :shock:

aquilo programa-se e todos os dias faz o mesmo não precisas de ir lá mexer todos os dias, se não fosse assim nem valia a pena comprar mas valia fazer as coisas á mão todos os dias.

Boa sorte.

banner.jpg

Publicado:

Eu sou do porto mas oposto que tem e devem estar ao lado do que compras-te e deve estar aberto hoje é sabado.

Fica bem...

banner.jpg

Publicado:

Olá de novo.

Sim... o IKEA está aberto todos os dias, das 10 às 22 hrs, excepto aos Domingos que está apenas das 9 às 13 hrs.

Aquilo está na parte final do IKEA. Salvo erro, ao pé das lâmpadas. Estive a ver, o nome "IKEA" daquilo é TÄNDA... não vem é no site... mas de todas as vezes que já fui ao IKEA sempre lá vi... e electrónicos também.

segunda feira-ligar as 10/desligar as 21

terca-feira-ligar as 10/desligar as 21

quarta-feira-ligar as 10/desligar as 21

quinta-feira-ligar as 10/desligar as 21

sexta-feira-ligar as 10/desligar as 21

sabado-ligar as 10/desligar as 21

Mas isso é um temporizador diário... :shock: A não ser que queiras que no domingo não haja luzes ligadas...

O temporizador semanal serve para ligar tipo na segunda, na 3ª e 4ª não, e ligar de novo na quinta e na sexta... tipo isto...

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!