Recommended Posts

Publicado

Olá,

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um vidro para um projector HQI, parti o vidro do meu no transporte e agora tenho o projector inutilizado :cry: !

obrigado

Ana

Publicado:

Eu já tentei, e fui a uma vidreira e venderam-me supostamente o vidro temperado, no entanto depois de montado, passado cerca de 1 hora o vidro estalou!

Provavelmente fui enganada :cry: !

Talvez tente noutra vidreira, obrigado pela sugestão!

Ana

Publicado:

claro k foste enganada o vidro temperado nao se pode curtar e nao é xegar e levar tem k se dar a medida e depois eles mandam temperar...se quizeres eu te digo um que faz isso fica no cacem

Publicado:

se puderes agradeço! Porque realmente parece que a visita à vidraria não correu muito bem!

obrigado

Publicado:

so mais uma coisa ,que eu saiba tudo o vidro k é temperado é gravado a dizer o mesmo por isso se nao tiver nao é.

Publicado:

Tem só em atenção mais uma coisa...é que para além de temperado tem que ser com filtros Uv-C porque senão vais esturrar tudo o que estiver em baixo.

Publicado:

Olá,

Tem só em atenção mais uma coisa...é que para além de temperado tem que ser com filtros Uv-C porque senão vais esturrar tudo o que estiver em baixo.

A maior parte das lâmpadas do mercado têm já UV-Stop! No entanto é melhor ter a certeza.

Abraço,

Diogo

Publicado:

Olá Diogo,

Eu compro sempre lâmpadas com protecção u.v. - stop, no entanto é o suficiente? poderei utilizar o vidro sem esta caracteristica? Não haverá problema?

Obrigado? ;)

Publicado:

Olá,

Eu compro sempre lâmpadas com protecção u.v. - stop, no entanto é o suficiente? poderei utilizar o vidro sem esta caracteristica? Não haverá problema?

É sempre melhor ter para proteger a lâmpada dos salpicos, mas não é necessário para além desta questão!

Diogo

Publicado:

Ana,

Podes entrar em contacto com o membro ramirezi aqui do fórum, ele também deve saber onde arranjar vidro temperado.

Boa sorte,

Ricardo Rodrigues