anaviegas Publicado Agosto 11, 2005 Publicado Agosto 11, 2005 Olá, Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um vidro para um projector HQI, parti o vidro do meu no transporte e agora tenho o projector inutilizado ! obrigado Ana
marcos santos Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 em qq vidraceira questumam ter...pedes vidro temperado. comprimentos
anaviegas Publicado: Agosto 11, 2005 Autor Publicado: Agosto 11, 2005 Eu já tentei, e fui a uma vidreira e venderam-me supostamente o vidro temperado, no entanto depois de montado, passado cerca de 1 hora o vidro estalou! Provavelmente fui enganada ! Talvez tente noutra vidreira, obrigado pela sugestão! Ana
marcos santos Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 claro k foste enganada o vidro temperado nao se pode curtar e nao é xegar e levar tem k se dar a medida e depois eles mandam temperar...se quizeres eu te digo um que faz isso fica no cacem
anaviegas Publicado: Agosto 11, 2005 Autor Publicado: Agosto 11, 2005 se puderes agradeço! Porque realmente parece que a visita à vidraria não correu muito bem! obrigado
marcos santos Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 so mais uma coisa ,que eu saiba tudo o vidro k é temperado é gravado a dizer o mesmo por isso se nao tiver nao é.
Ricardo Leão Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 Tem só em atenção mais uma coisa...é que para além de temperado tem que ser com filtros Uv-C porque senão vais esturrar tudo o que estiver em baixo.
Diogo Lopes Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 Olá, Tem só em atenção mais uma coisa...é que para além de temperado tem que ser com filtros Uv-C porque senão vais esturrar tudo o que estiver em baixo. A maior parte das lâmpadas do mercado têm já UV-Stop! No entanto é melhor ter a certeza. Abraço, Diogo
anaviegas Publicado: Agosto 11, 2005 Autor Publicado: Agosto 11, 2005 Olá Diogo, Eu compro sempre lâmpadas com protecção u.v. - stop, no entanto é o suficiente? poderei utilizar o vidro sem esta caracteristica? Não haverá problema? Obrigado?
marcos santos Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 eu como tenho uma lampeda da blv e ja tem proteçao o meu vidro é so temnperado. abraços
Diogo Lopes Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 Olá, Eu compro sempre lâmpadas com protecção u.v. - stop, no entanto é o suficiente? poderei utilizar o vidro sem esta caracteristica? Não haverá problema? É sempre melhor ter para proteger a lâmpada dos salpicos, mas não é necessário para além desta questão! Diogo
Ricardo Rodrigues Publicado: Agosto 11, 2005 Publicado: Agosto 11, 2005 Ana, Podes entrar em contacto com o membro ramirezi aqui do fórum, ele também deve saber onde arranjar vidro temperado. Boa sorte, Ricardo Rodrigues
Recommended Posts