Recommended Posts

Publicado

Gostaria de saber se é mesmo necessário fornecer na alimentação dos meus peixes além do alimento em flocos que a Sra. da loja me disse que era suficiente para alimentar os peixes. Devo procurar complemento congelado que segundo li existe na loja a vender?

Obrigado

Publicado:

Isso vai depender dos peixes que tens ou que pensas vir a ter. A maioria dos peixes vivem bem só com granulado ou de flocos, mas mesmo aí pode existir alguma variação o que é sempre melhor para os peixes. Depois tens peixes como os discos onde esse tipo de comida é "insuficiente".

Eu só á pouco tempo é que dou artemia aos meus (e só num dos aquas) e nunca tive probelemas.

Espero ter ajudado :cry:

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Eu cá vejo as coisas um pouco doutra maneira... flocos é fixe mas um gajo não vai passar a vida só a comer disso...

Sempre que posso vario a comida dos meus peixes.

O prato principal continua a ser flocos ou no caso dos discos granulado mas tento sempre que posso (por semana 2 ou 3 vezes)dar comida viva e á falta dela dou congelada, ou legumes no caso dos vegetarianos, ou herbivoros? ( agora fiquei baralhado :shock: )

Se disseres que peixes tens pode ser que te possamos aconselhar melhor

Um Abraço

Publicado:

Eu á segunda e á sexta-feira dou flocos, á terça e ao Domingo dou comida viva, á quarta e sábado camarões de salina e á quinta dou Tubifex

:roll: Tu podias era fazer um calendário dos dias em que dás um tipo de comida como eu faço