Filtro para aquario de 160l


Recommended Posts

Boa noite...

 

Gostaria k me ajudassem nesta situaçao:

 

Eu tenho um aqua de 160l e preciso de comprar um filtro novo (externo) pois u meu fluval 203 nao e suficiente e queria comprar um que tivesse mais caudal, fosse silencioso e que fosse facil de limpar/ferrar (o possivel klaro), e mais economico... :oops:

Obrigado pela ajuda

 

Cria_Aquarios

Gonçalo Valente

 

Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)

tiago2-piada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado ja estive a ler o topico...

eu ainda nao sei muito bem mas toda a gente k eu conheço k tem eheims e fluvais da serie 4 (104,204,304...) se dao muito bem mas aqui no forum tambem tenho visto elogios a jbl e rena sobretudo...

Era nesta escolha de marca modelo k eu keria opiniao.

 

Cria_Aquarios

Gonçalo Valente

 

Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)

tiago2-piada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu tenho um "Rena XP2" que faz 1050 lts/hora num aquario de 240lts e só posso dizer bem(Veio com o aquario que tambem é Rena).Em relação ao preço não te posso ajudar muito mas penso que andará dentro dos valores das outras marcas que referis-te, para filtros com mais ou menos a mesma capacidade como é obvio.Em relação ao ferrar e do mais simples que há.

Vê bem o que tens dentro do aquario e o que pensas por no futuro porque isso deve ser a condicionante principal na tua escolha.

Outro conselho que eu te dou é dentro do valor que queres gastar vai para o melhor possivel(qualidade e capacidade) já que o gastar mais qualquer coisa agora(as vezes a diferença não é muito) poupa no longo prazo.

 

Espero ter ajudado

 

Cumprimentos

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu considerei so k e muito grande ( litros)

...

entretanto encomendei da alemanha um eheim 2224... Um amigo meu tem e dix k e um filtro muito bom.

e custou 104 e kk coisa

 

Cria aquarios

Gonçalo Valente

 

Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)

tiago2-piada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.