-BMA- Publicado Agosto 7, 2005 Publicado Agosto 7, 2005 As plantas crescem só no areão? Não morrem? Tenho as minhas no areão e ainda com os vasos, não fará mal? Ajudem este pobre iniciado nesta vida O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado!
Luís Fortunato Publicado: Agosto 7, 2005 Publicado: Agosto 7, 2005 Olá. As plantas crescem só no areão? Não... depende da planta. Até há plantas que se dão melhor fora do areão do que enterradas nele, tipo a riccia (que é flutuante) e as anúbias. Não morrem? Tenho as minhas no areão e ainda com os vasos, não fará mal? Desde que as consigas "alimentar", não deve haver problemas. Há plantas que se alimentam pelas raízes, outras pelas folhas, preferencialmente. Agora tens de ver quais os tipos de plantas que tu tens, para saberes quais as melhores maneiras de as "alimentares". Quanto aos vasos, já os devias ter cortado com uma tesoura, e ter tirado os vasos e qualquer lã de vidro que viesse agarrada às plantas. Sempre fiz isso, e nunca tive problemas... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts