DarkDragon Publicado Agosto 6, 2005 Publicado Agosto 6, 2005 Alguem sabe de alguma loja de animais k tenha larvas de mosquito vermelho congeladas???? Por favor se alguem souber digam onde porque eu tenho uma especie salamandra k come isso!!! Por favor ajudem-me!!!! Fiquem bem mas portem-se mal
Luís Fortunato Publicado: Agosto 6, 2005 Publicado: Agosto 6, 2005 Olá. Não te posso precisar se têm de momento, mas por experiência própria (dendrobates de um primo meu), a loja Zoo Exótico costuma ter sempre diversos tipos de alimento. Vivo e não só. Em todo o caso, experimenta contactar com as diversas lojas aqui do Fórum (há uma secção própria), para saberes se alguma tem. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Drosophila (acho que é assim que se escreve, comum mosca da fruta)... aquilo é um piteu para os neons. Eles adoram Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pfarrim Publicado: Agosto 7, 2005 Publicado: Agosto 7, 2005 Boas, Tenho uma loja ao pé de mim na Amora que tem larvas de mosquito congeladas em embalagens com vários pesos e de muito boa qualidade se quiseres liga que te indico o caminho Pedro Farrim 969279356
Nuno Prazeres Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Redfish nas Laranjeiras e Reefdiscus em Cascais Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
DarkDragon Publicado: Agosto 9, 2005 Autor Publicado: Agosto 9, 2005 obrigado a tds mas ja consegui a comida Obrigado na mesma Fiquem bem mas portem-se mal
Recommended Posts