Recommended Posts

Publicado

Preciso de ajuda em saber qual o peixinho.. lol... melhor comedor de algas e que cresça o menos possivel?

Quem me pode dar estar valiosa ajuda?

Publicado:

Saudações,

Esse LDA25 não um k custa perto de 20€ a 25€

Está enganado o LDA25, custa pouco mais de 5 euros, isto preços em Lisboa, pois eu ainda não os vi à venda na zona norte.

Os LDA25 e ottos são bons comedores de algas (sendo que actualmente se tem escolhido mais o LDA25 pois é, segundo dizem, melhor a comer algas de colonia), mas convem saber que tipo é que o perturba, pois se forem algas filamentosas a escolha recai sobre os comedores de algas siameses.

Publicado:

Já descobri na net.

Estava a fazer confusão com outro peixe.

Sim é há volta de 5€ pouco mais.

Publicado:

Convém não nos esquecermos das molinésias ... são excelentes comedoras de algas (e por vezes não lhes damos o devido valor) :cry:.

bannerExpoGuppy.jpg

Carlos

APGuppy#2 //APC#6 //APK#164

• 3 semanas depois...
Publicado:

O unico que come algas filamentosas é o Crossocheilus siamensis

Helder Quinzico

Publicado:

nã senhor!

o melhor comedor de algas é o l-165 Pterygoplichthys gibbiceps! fui de férias duas semanas e deixei o meu irmão a alimentar dois aquas e no de ciclideos sul-americanos apareceram algas castanhas. duas semanas depois estao a ver o estado do aqua?! vidro da frente (grande pontaria) estava minado de algas! arranjei por acaso um l-165, e qual o meu espanto quando descobri que o gajo é maluquinho por algas castanhas! num dia acabou-me com elas todas!

por isso, ja sabem, eu aconselho sempre l-165, o milagre anti-algas! :shock:

footer28wh.jpg