gh0st Publicado Agosto 4, 2005 Publicado Agosto 4, 2005 hey all, Como diz o tópico eu não sei se o meu aqua já está "abarrotado". Tenho la 2 Pseudotropheus blue (Macho/Femea) 2 Bótias Modesta 1 Plecostomo Tigre Eu sei que os pseudotropheus crescem até aos 15cm tanto o Macho como a Femea. Mas as vezes sinto o aquario vazio . Acham que devia meter la mais alguma coisa ? PS: O aquário tem 60L. >-)))))'> gh0st
Mário Ribeiro Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 60LT... Está abarrotado. Esses peixes crescem muito é crime se puseres la mais algum dentro.. Pseudotropheus em 60LT é pouco... E de certeza que a litragem util está longe dos 60....
alexandre santos Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Acho que já tens peixes a mais para 60 litros....
alexandre santos Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 pelo menos no que diz respeito a pseudotropheus, é mesmo muito pouco
João Magalhães Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 O problema não é teres muitos peixes, o problema é teres peixes que não devem estar nesse espaço tão reduzido. Ou muito me engano ou qualquer dia vais encontrar um dos pseudotropheus morto. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
whiteman Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 O problema não é teres muitos peixes, o problema é O problema é mesmo teres pouco aquario Outro problema é teres peixes misturados com necessidades e comportamentos bem distintos
Nuno Prazeres Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Atenção ao Pleco porque também pode crescer bastante! Veredicto: aquário atestadíssimo!!! Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
João SoaresRR Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Essa selecção é bastante desaconselhada porque são peixes que crescem bastante. E está a parecer que já andamos a falar de Pseudotropheus hibridae... :D pois essas descrições de Pseudotrophes BLUE deixam muito a desejar. João Soares Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço
RCorreia Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Provavelmente o nome seria P. Ice Blue, neste caso serão Pseudotropheus greshakei,ainda que provavelmente com graves problemas de consaguinidade. Nesse aquário é practicamente impossivel manteres qualquer tipo de malawis, a não ser que queiras só ter 1 :D cumps, Rui Correia Rui Correia
Recommended Posts