Grilo Publicado Agosto 3, 2005 Publicado Agosto 3, 2005 quando os camaroes transportam os ovos no ventre ja estao fertilizados ou ainda tem de ser? devem-se separar dos restantes peixes? quanto tempo demoram a eclodir? _________________ AnDrE KaRmO
cable-man Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 tenho uma red cherry nessas condiçoe spara ai ha uns 3 ou 4 dias... ja tou a começar a pensar qeu nao nascem... Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
André Silvestre Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 Olá. Respondendo por ordem de perguntas: Podem estar ou não fertilizados. Se tiveres mais peixes que esconderijos para os camarões, é normal serem muitas crias comidas. Muitas plantas e especialmente musgo de java, é o ideal. Demoram 2 a 3 semanas a eclodir.
nfp Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 dá uma olhada: http://users.skynet.be/caridina-japonica/ não parece ser nada fácil, não é? ------------------------------------------------------------
cable-man Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 semanas??? Tenho o aquario so com camaroes, tenho musgo e fetos de java. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Recommended Posts