FearL0rd Publicado Agosto 3, 2005 Publicado Agosto 3, 2005 Pessoal, Boa Noite... Gostaria de saber a raça desta especie que acabei de pegar em uma cachoeira aqui no Brasil... Na verdade ele não é tão laranja quanto na foto Segue as fotos
Paulo José - APC Publicado: Agosto 3, 2005 Publicado: Agosto 3, 2005 Olá Apesar da má qualidade das fotos eu diria que é sem duvida um viviparo e muito provavelmente o Phallocerus caudimaculatus. Eu tenho esta especie só que a forma que eu tenho é malhada, selecção de aquario. Abraços Paulo José
FearL0rd Publicado: Agosto 4, 2005 Autor Publicado: Agosto 4, 2005 Como posso fazer para bater fotos melhores... jah q a minha camera possue 4 mega pixel?
Oinq Publicado: Agosto 4, 2005 Publicado: Agosto 4, 2005 Esse problema não tem a ver com a resolucao, mas sim com a distancia de focagem e principalmente com falta de luz... ilumina bem o aquario, e mete a maquina em modo de macro... Deve resolver o teu problema Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
jbfc5 Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Eu apostava em serem guppy's. Mais vale perder um minuto de vida do que a vida num minuto!
Ana Azevedo Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Eu também apostaria em Phallocerus caudimaculatus vê se são como esta foto Como dizes não ser tão alaranjado como parece na tua foto e habitam em águas brasileiras, diria que sim Fica bem Quase reformada!!
Recommended Posts