sharkin Publicado Agosto 2, 2005 Publicado Agosto 2, 2005 boas será que me podiam ajudar.. À uns tempos atrás vi numa loja de animais dentro de um aqua 4 peixes muito bonitos, tinham umas escamas que pareciam osseas grandes. Não tinha nome e o sr que lá estava tb não me soube dizer de que espécie eram .. Estavam no áqua de decoração e não estvam para venda. Será que existe algum sitio onde eu possa pesquisar este tipo de peixes. tinahm ap 10Cm castanhos, aparentavam ser da familia dos peixes gato, e tinham então as escamas"osseas" pareciam aqueles peixes do periudo cretácio do Din. Thanks.
Diesel_Car Publicado: Agosto 2, 2005 Publicado: Agosto 2, 2005 Olás, Seriam Esturjões? Não são peixes para manter em aquário devido ao seu enorme tamanho, mas sim em lagos muito grandes. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
sharkin Publicado: Agosto 2, 2005 Autor Publicado: Agosto 2, 2005 Boas Disel Não... tinham uma aparencia mais amigável e as escamas eram tipo as que tem os plecos grandes, o corpo apesar de aparentar ser rigido é bastante flexivél .. Thanks..
sharkin Publicado: Agosto 4, 2005 Autor Publicado: Agosto 4, 2005 Já sei .... hoplosternum... thanks ..
Recommended Posts