rmiguel Publicado Julho 30, 2005 Publicado Julho 30, 2005 Boas pessoal. Bem de á uns 5 ou 6 dias para cá que a minha anubia ta a ficar com as folhas amarelas, tive mais de 1 ano com ela bem verdinha agora tá a ficar assim. Será falta de adubação? Alguem já teve o mesmo problema? O aquaro tem mais ou monos 150L Tenho e tenho por volta de 75W. Mudo 5 a 10 litros de agua por dia. Sugestões? Obrigado.
Jatbas Publicado: Julho 30, 2005 Publicado: Julho 30, 2005 carências sem duvida. Fortifica a adubagem de micros e tenta dar um complemento de ferro para melhorar AquaWizard
rmiguel Publicado: Agosto 12, 2005 Autor Publicado: Agosto 12, 2005 Boas. Obrigado pela resposta Já agora sabes se as pastinhas e o liquido da Sera, florena e florenette A, chega para a adubagem das plantas? Obrigado
Jatbas Publicado: Agosto 12, 2005 Publicado: Agosto 12, 2005 eu muito sinceramente n gosto muito desses produtos, pois basta te descair a mao umas ou duas vezes e lá vêm as algas... Tenta antes a linha kent ou o Tropica Master Grow AquaWizard
moskitos Publicado: Agosto 15, 2005 Publicado: Agosto 15, 2005 ja agora alguem me sabe dizer se o plant gro da nutrafin é alguma coisa de jeito????? é que nunca consegui ter plantas no meu aquario e nunca percebi bem porque.... Mário Rodrigues
Recommended Posts