grande peixe Publicado Julho 27, 2005 Publicado Julho 27, 2005 qual o melhor filtro a instalar num aquário de 150 L? interno externo? qual a marca com melhor relação preço qualidade? obrigado pela ajuda Citar o meu passatempo preferido é a pesca...
Snan Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 Olá sê bem vindo ao forum. Actualmente tenho um filtro interno, e a conclusão a que chego é que é preferivel comprar um Externo. Embora mais caro, é um melhor investimento no futuro. Melhor filtragem, com diferentes tipos de filtragem e porque em termos de filtragem biológica acaba por ter melhores resultados. Um aspecto que dou muita importância é o silêncio. Quanto a isso seja ele ou não ruidoso , é só coloca-lo dentro de um movel e voilá Outro aspecto importante a considerar é a queda ou não da água em vez de jacto. O primeiro torna-se mais agradavel companhia. Para 150L é preciso um Débito Mínimo de 750 L/Hora. Existem muitas marca e boas opções. Dá uma vista de olhos a Eihem,Gagen Fluval etc. Espera por mais respostas, que vale a pena. Se reparares com atenção existe muita informação disponivel no forum. Saudações amigas, Snan Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
jose miguel reis Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 sem duvida eheim ou fluval. mas podes sempre procurar ca no forum nas ofertas ha sempre montes de pessoal a vender filtros. Citar Miguel miguelreis_disculandia@hotmail.com
grande peixe Publicado: Julho 27, 2005 Autor Publicado: Julho 27, 2005 ok muito obrigado! vou procurar aqui pelo forum, alias tenho de andar atento para aprender muita coisa, vamos lá ver no que dá esta nova aventura! Citar o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts