Joao Pedro Faria Publicado Julho 26, 2005 Publicado Julho 26, 2005 comprei um kit de um aquário de 120litros encomendei recentemente bastantes plantas, será que 30w de luz chegam?q tipo de lampadas ponho se nao chegar, posso comprar nas lojas normais de electrônica e improvisar? li alguns artigos e sinceramente fiquei a saber o mesmo. Citar "Time is money spend it"
paulosantos Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 ola joao 30w para 120litros e pouco pelo menos teras que ter o dobro(60w) espero ter ajudado um abraço! Citar abraço, paulo santos
Joao Pedro Faria Publicado: Julho 27, 2005 Autor Publicado: Julho 27, 2005 sim isso ja tinha percebido mais ou menos mas que tipo de iluminação preciso que tipo de lampadas e como posso improvisar de maneira a gastar o menos possível, sou iniciante e pelo que percebi pode-se em aquariofilia sempre, ou quase sempre, improvisar.... isto é como posso obter um sistema de iluminação viável sem ter de me socorrer a uma loja de animais que normalmente exploram quem nao sabe mas obrigado pelas sugestoes... Citar "Time is money spend it"
Recommended Posts