danielcvieira Publicado Dezembro 16, 2003 Publicado Dezembro 16, 2003 tenho um cubo com 15/20L e gostava de la por uns ciclideos (tipo anoes ou algo que lá fica-se bem) e de perferencoia que fizessem criação . sugestoes precisam-se Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
ezstyle Publicado: Dezembro 16, 2003 Publicado: Dezembro 16, 2003 Oi Daniel! apesar de ser contra a manutenção de Ciclideos em volumes reduzidos , eu sugiro peixes dos generos Apistograma ou dicrossus , no maximo um casal, e mesmo assim voce tera que ter um outro aquario para a criação dos filhotes. qualquer duvida e so postar! abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
danielcvieira Publicado: Dezembro 16, 2003 Autor Publicado: Dezembro 16, 2003 eu gostava de ciclideos (de preferencia que se reproduzissem nestas condições...tipo ciclideos anoes ou assim...não há nenhuma hipotse??? :D Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
paulo_lourenço Publicado: Dezembro 16, 2003 Publicado: Dezembro 16, 2003 apistograma e dicrossus são 2generos de ciclideos... ve em www.cichlideo.com Acho q mm assim é um pouco apertado..mas não sei... :D abraço
Visitante Publicado: Dezembro 16, 2003 Publicado: Dezembro 16, 2003 Sim, mais vale optares por um casal de Apistogrammas... Não consegues um aquário um bocadinho maior!!! :D
RuiEstrelinha Publicado: Dezembro 17, 2003 Publicado: Dezembro 17, 2003 Mesmo para Apistos acho que se torna bastante apertado...... Isso cá pra mim descartavas a hipotese de ciclídeos e metias ou uns tretas ou entao ums killies.... <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
paulo_lourenço Publicado: Dezembro 17, 2003 Publicado: Dezembro 17, 2003 O maior pronlema q eu vejo emcolocar apistos é q se por acaso acontecer uma desova a femea pode matar o macho! Pois eles não cuidam dos alevinos como casal. Apenas a femea cuida das crias,tornando-se bte agressiva para os outros peixes,inclusive o macho... Não sei mm q ciclideo podes colocar ai... se é q há um...
danielcvieira Publicado: Dezembro 17, 2003 Autor Publicado: Dezembro 17, 2003 eu tenho aquas maiores mas este é o meu cubo que tava a pensar por uns ciclideoszitos...mas acho que vou desistir da ideia e partir pa killis.sabem onde posso arranjar sem ser na APK??? Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
paulo_lourenço Publicado: Dezembro 17, 2003 Publicado: Dezembro 17, 2003 Vi por aqui no forum q estavam uns à venda na zooexotico! è questao de dares lá um saltinho! Ou tenta ver na net...ou entao espera q alguem te confirme. Mas eu acho q tao lá umas 3 ou 4 especies... Embora não tenha a certeza...
Recommended Posts