Recommended Posts

Publicado:

No mesmo sitio onde pensavas comprar as tabuas devem de vender traves dessas e o preço depende da grossura e do tipo de madeira.

Um Abraço

Publicado:

eu acho que não precisar da estrutura metalica porque reparem eu tive a procura de moveis e vejam um exemplar de "marca" em que tem a mesma estrutura que o meu e suporta 110L tal iqual como o meu,mas o meu inda é melhor porque é mais baixo reparem:

437004.jpg

para mais info sobre o movel:

http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...I2qagCUb5qbtV3F

Posted Image

Publicado:

Observe na foto do movel (comercial) que ele possui pes, e no seu desenho eu nao vi os pes do movel! Nao importa quantos (no meu sao dez pes) , o que vale e que exista ventilacao entre o movel e o chao. em caso de vazamentos ou respingos da pra secar e nao afetara a estrutura do movel!

super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!

Publicado:

eu aconselharia algo que desse pelo menos 2 cm de altura e que suporte o peso!

Eu sei que nos todos falamos portugues, mas ja nao moro no Brasil a varios anos...

O que vc quer dizer com "cenas que colam onde se quer e"alcatifas"?

Publicado:

são umas coisas redondas ou quadradas de vários tamanhos,em que um lado aquilo tem cola e do outro lado é tipo alcatifa,tipo pele,normalmente quando se compra uma cama as camas trazem isso...eu quando comprei o outro movel o outro movel trazia uns pesitos,cerca de 9 pés com 2 cm de altura do genero daqueles do movel que eu mostrei,mas eu não pus no movel antigo e guardei-os,achas que devo utilizar os 9 no novo?

Posted Image

Publicado:

Haaaaaaaaaaa, em portugues Brasil se chama feltro!

Ok, nao acho que alguem va arrastar um movel com um aquario em cima, e o peso tb nao vai ajudar aos feltros ou alcatifas ficarem normais.

Use os pesitos! Verifique se eles sao suficientemente resistentes. Ajudam a manter o movel seco, e a madeira vai durar mais. E para aqueles que acham que o aquario nunca vai vazar ou respingar, deve levar em consideracao uma possivel lavagem do chao! Onde moro o chao e de ceramica e a patroa adora um balde dagua por semana.... se vai por em cima do tapete ai a estoria e outra... quantas manchas minha velha mae viu aparecer no tapetao da sala e do quarto...

bom vamos ser otimistas, pelo menos vai facilitar a limpeza do local nao e mesmo!

abracos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!