zefish Publicado: Julho 26, 2005 Publicado: Julho 26, 2005 No mesmo sitio onde pensavas comprar as tabuas devem de vender traves dessas e o preço depende da grossura e do tipo de madeira. Citar Um Abraço Zé
Black Dragon Publicado: Julho 26, 2005 Autor Publicado: Julho 26, 2005 tao mas para que serve essas cenas?em vez do ferro uso isso? PS:Metam foto pa eu perceber sff Citar
Black Dragon Publicado: Julho 26, 2005 Autor Publicado: Julho 26, 2005 eu acho que não precisar da estrutura metalica porque reparem eu tive a procura de moveis e vejam um exemplar de "marca" em que tem a mesma estrutura que o meu e suporta 110L tal iqual como o meu,mas o meu inda é melhor porque é mais baixo reparem: para mais info sobre o movel: http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...I2qagCUb5qbtV3F Citar
ripusheet Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 Observe na foto do movel (comercial) que ele possui pes, e no seu desenho eu nao vi os pes do movel! Nao importa quantos (no meu sao dez pes) , o que vale e que exista ventilacao entre o movel e o chao. em caso de vazamentos ou respingos da pra secar e nao afetara a estrutura do movel! Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Black Dragon Publicado: Julho 27, 2005 Autor Publicado: Julho 27, 2005 e se eu puser aquelas cenas que colam onde se quer,que é tipo alcatifa? Citar
ripusheet Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 eu aconselharia algo que desse pelo menos 2 cm de altura e que suporte o peso! Eu sei que nos todos falamos portugues, mas ja nao moro no Brasil a varios anos... O que vc quer dizer com "cenas que colam onde se quer e"alcatifas"? Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Black Dragon Publicado: Julho 27, 2005 Autor Publicado: Julho 27, 2005 são umas coisas redondas ou quadradas de vários tamanhos,em que um lado aquilo tem cola e do outro lado é tipo alcatifa,tipo pele,normalmente quando se compra uma cama as camas trazem isso...eu quando comprei o outro movel o outro movel trazia uns pesitos,cerca de 9 pés com 2 cm de altura do genero daqueles do movel que eu mostrei,mas eu não pus no movel antigo e guardei-os,achas que devo utilizar os 9 no novo? Citar
ripusheet Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 Haaaaaaaaaaa, em portugues Brasil se chama feltro! Ok, nao acho que alguem va arrastar um movel com um aquario em cima, e o peso tb nao vai ajudar aos feltros ou alcatifas ficarem normais. Use os pesitos! Verifique se eles sao suficientemente resistentes. Ajudam a manter o movel seco, e a madeira vai durar mais. E para aqueles que acham que o aquario nunca vai vazar ou respingar, deve levar em consideracao uma possivel lavagem do chao! Onde moro o chao e de ceramica e a patroa adora um balde dagua por semana.... se vai por em cima do tapete ai a estoria e outra... quantas manchas minha velha mae viu aparecer no tapetao da sala e do quarto... bom vamos ser otimistas, pelo menos vai facilitar a limpeza do local nao e mesmo! abracos Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Recommended Posts