licinioferreira Publicado Julho 21, 2005 Publicado Julho 21, 2005 Boas.. Com vista a uma possivel integração neste meio que mete sal e muito trabalho, gostaria se possivel, que alguns de vós me deixassem referências de onde posso estudar tudo ou o mais que possivel sobre a montagem de um mini reef. Estou a pedir referências a sites de internet que tenham isto bem explicito de maneira a que no futuro na prática nao vá ter problemas por uma mini coisa que estava mal. Isto penso que será também algo que muita gente procura e este tópico penso que poderá ajudar muita gente a entrar neste meio. Obrigado Citar ------Licínio Ferreira------ WWW.CMCA.CJB.NET
Tiago Oliveira Publicado: Julho 21, 2005 Publicado: Julho 21, 2005 Faz uma pesquisa sobre o que procuras neste mesmo forum... A pouco tempo dei um site sobre matéria interessante sobre reefs. http://www.aqua.brz.net/reportagens/ è um tipo de revista eletronica, está dividida por meses em que cada um tem matéria sobre marinhos e agua doce. Tem o essencial.. peixes, corais (defenição e comportamento dos mesmos), montagem de aquarios, rocha viva, doenças, etc.. Citar Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)
licinioferreira Publicado: Julho 21, 2005 Autor Publicado: Julho 21, 2005 A pouco tempo dei um site sobre matéria interessante sobre reefs. Já tinha reparado nesse site. De qualquer maneira se alguem souber mais, continuo receptivo. Obrigado Citar ------Licínio Ferreira------ WWW.CMCA.CJB.NET
Duarte Conceição Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 Olá licinio Aqui ficam uns links porreiros www.nano-reef.com www.reefcentral.com - subfórum de nanoreefs e o de begginers E já agora o meu anterior aquário http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=nano+reef Cumps Duarte Citar
Nuno Prazeres Publicado: Julho 25, 2005 Publicado: Julho 25, 2005 Se puderes dar uma leitura no primeiro volume do Fossa e Nilsen, recomendo. Quanto mais souberes dos mecanismos biológicos que te vão suportar o aquário, melhor! Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
licinioferreira Publicado: Julho 25, 2005 Autor Publicado: Julho 25, 2005 Obrigado pelas dicas.. vou ter alguma coisa para estudar. Se souberem de mais sites importantes avisem. Um abraço. Citar ------Licínio Ferreira------ WWW.CMCA.CJB.NET
Recommended Posts