mchinowski Publicado Julho 20, 2005 Publicado Julho 20, 2005 Olá pessoal, Sou novo nesse forum, mas possuo Killies há um tempo. Sei da grande dificuldade em encontrar material disponivel sobre o assunto. Alguém sabe algum site para download de um bom material??? Eu mesmo encontrei um livro em pdf, uma vez em ingles mas é muito dificil encontrar material disponivel, se alguém tiver poderia passar o link: Abraços, Márcio
MotarSolitario Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 Ola! os livros tenho encontrado sao tirados do censurado, se uzares la a funçao pesquizas sobre a palabra aqualog ou killie e possivel encontres o que procuras.
mchinowski Publicado: Julho 21, 2005 Autor Publicado: Julho 21, 2005 Valeu, Vou procurar alguma coisa por lá! Eu já procurei em no censurado . Abraços, Márcio
Luís Santos Publicado: Julho 21, 2005 Publicado: Julho 21, 2005 Adicionalmente tb tens manuais para iniciais no site da associação americana. www.aka.org Se quiseres tb tens informações no site do Vasco gomes - www.vascogomes.net benvindo.
gluup Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 Viva a todos. Que me perdoem os interessados mas acho que este tipo de comentários "pouco legais" no que concerne ao download de publicações com direitos de autor não abonam muito em favor do fórum. Mais vale trocar este tipo de impressões por MP. Se estiver errado os moderadores que me corrijam. Abraços
mchinowski Publicado: Julho 28, 2005 Autor Publicado: Julho 28, 2005 Obrigado pessoal pela ajuda consegui encontrar bastante material que me auxilou bastante. abraços, Márcio
Recommended Posts