ccaramelo Publicado Dezembro 15, 2003 Publicado Dezembro 15, 2003 Num aquario de 60 cm sem nenhum peixe , quais os primeiros peixes que devo comprar Citar caramelo
nunomiguel Publicado: Dezembro 15, 2003 Publicado: Dezembro 15, 2003 Olá, Isso só não chega... 60cm... Água quente ou fria? pH? Tens de ser mais específico senão assim não podemos dizer nada... Cmp, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
ccaramelo Publicado: Dezembro 15, 2003 Autor Publicado: Dezembro 15, 2003 Ph: 7 , 60x30x33, agua quente, com plantas naturais Citar caramelo
Visitante Publicado: Dezembro 15, 2003 Publicado: Dezembro 15, 2003 Viva, Não sei que tipo de peixes pretendes, mas podes começar por Corydoras, otocinclus, Danios Zebra, entre outros. Tens de começar é com poucos, e aumentares o numero de peixes progressivamente. Citar
paulo_lourenço Publicado: Dezembro 15, 2003 Publicado: Dezembro 15, 2003 Há varios peixes que podes utilizar. Mas para o começo de a aquariofilia aconselho uns peixes mais resistentes...uns danio zebra(um pequeno cardume-4ou5, ficaram na sup do aqua)ou uns gupies, umas coridoras ou outro peixe de fundo(os limpa vidros costumam ser bte resistentes) e uns peixes para a zona media do aqua (talvez uns barbos cereja(1macho e duas femeas). A mim parece-me uma boa aposta... mas para o começo(activação do filtro, etc) acho q seria boa ideia comprares apenas os danios zebra ou os gupies... espero ter ajudado 1abraço Citar
Duarte Conceição Publicado: Dezembro 15, 2003 Publicado: Dezembro 15, 2003 Só uma questão...o aquário está ciclado? Eu colocaria umas 2 corydoras e 1/2 ottos (como já referiram) e depois passaria para alguns ciclideos :D como os kribensis, ramirezzis e appistogrammas. Enfim tens aqui muitas opiniões, que no meu ponto de vista são todas válidas é apenas agora uma questão de escolha Boa sorte! Citar
kingfish Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Acho que deverias começar com umas zebras e/ou uns guppys...são peixes resistentes e que se adaptam facilmente a esse tipo de aquário.São peixes interessantes e que provavelmente quererás ver com se reproduzem....Acho que para começares devias esperimentar estes. São peixes que dão vida a um aquário e entusiasmantes...Acho que com estas dicas que te têm dado hás-de encontrar uma que te agrade. Espero ter ajudado Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 5, 2007 Publicado: Dezembro 5, 2007 Eu colocaria umas 2 corydoras e 1/2 ottos (como já referiram) e depois passaria para alguns ciclideos .png' alt=':biggn:'> como os kribensis, ramirezzis e Quando procriam, os kribs são meninos para porem as corydoras a boiar... Eu começava pelos guppies Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 Acho que deverias começar com umas zebras e/ou uns guppys...são peixes resistentes e que se adaptam facilmente a esse tipo de aquário.São peixes interessantes e que provavelmente quererás ver com se reproduzem....Acho que para começares devias esperimentar estes. São peixes que dão vida a um aquário e entusiasmantes...Acho que com estas dicas que te têm dado hás-de encontrar uma que te agrade. Espero ter ajudado Quando procriam, os kribs são meninos para porem as corydoras a boiar...Eu começava pelos guppies Não sei porquê, mas quer-me parecer que ele em 4 anos já deve ter escolhido os peixes! :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: Grande desenterranço! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts