Recommended Posts

Publicado:

Olá,

Isso só não chega... 60cm...

Água quente ou fria? pH? Tens de ser mais específico senão assim não podemos dizer nada...

Cmp,

Nuno

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Viva,

Não sei que tipo de peixes pretendes, mas podes começar por Corydoras, otocinclus, Danios Zebra, entre outros.

Tens de começar é com poucos, e aumentares o numero de peixes progressivamente.

Publicado:

Há varios peixes que podes utilizar. Mas para o começo de a aquariofilia aconselho uns peixes mais resistentes...uns danio zebra(um pequeno cardume-4ou5, ficaram na sup do aqua)ou uns gupies, umas coridoras ou outro peixe de fundo(os limpa vidros costumam ser bte resistentes) e uns peixes para a zona media do aqua (talvez uns barbos cereja(1macho e duas femeas).

A mim parece-me uma boa aposta...

mas para o começo(activação do filtro, etc) acho q seria boa ideia comprares apenas os danios zebra ou os gupies...

espero ter ajudado

1abraço

Publicado:

Só uma questão...o aquário está ciclado?

Eu colocaria umas 2 corydoras e 1/2 ottos (como já referiram) e depois passaria para alguns ciclideos :D como os kribensis, ramirezzis e appistogrammas.

Enfim tens aqui muitas opiniões, que no meu ponto de vista são todas válidas é apenas agora uma questão de escolha

Boa sorte!

• 3 anos depois...
Publicado:

Acho que deverias começar com umas zebras e/ou uns guppys...são peixes resistentes e que se adaptam facilmente a esse tipo de aquário.São peixes interessantes e que provavelmente quererás ver com se reproduzem....Acho que para começares devias esperimentar estes. São peixes que dão vida a um aquário e entusiasmantes...Acho que com estas dicas que te têm dado hás-de encontrar uma que te agrade.

Espero ter ajudado

Publicado:
Eu colocaria umas 2 corydoras e 1/2 ottos (como já referiram) e depois passaria para alguns ciclideos biggrin.png' alt=':biggn:'> como os kribensis, ramirezzis e

Quando procriam, os kribs são meninos para porem as corydoras a boiar...

Eu começava pelos guppies biggrin

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:
Acho que deverias começar com umas zebras e/ou uns guppys...são peixes resistentes e que se adaptam facilmente a esse tipo de aquário.São peixes interessantes e que provavelmente quererás ver com se reproduzem....Acho que para começares devias esperimentar estes. São peixes que dão vida a um aquário e entusiasmantes...Acho que com estas dicas que te têm dado hás-de encontrar uma que te agrade.

Espero ter ajudado

Quando procriam, os kribs são meninos para porem as corydoras a boiar...

Eu começava pelos guppies ;)

Não sei porquê, mas quer-me parecer que ele em 4 anos já deve ter escolhido os peixes!

:P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P :razz: :P

Grande desenterranço!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!