Black Dragon Publicado Julho 20, 2005 Publicado Julho 20, 2005 Tenho um ficheiro em word de um rapaz aqui do forum a fazer um movel e diz que foi a uma loja em tires buscar o movel,alguem conhece alguma carpintaria ou cena para estes materiais em Tires? Citar
Black Dragon Publicado: Julho 20, 2005 Autor Publicado: Julho 20, 2005 ão pé do nucleo do sporting?isso para mim é xines,tipo eu e a minha mae so sabemos ir até ao aerodromo,depois disso não sei mais,como é que se vai pa la? Citar
ZANITO Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 quem tem boca vai a roma, entras em tires e perguntas onde é o nucleo Sporting, só te posso dizer que é ao pé duma rotunda pequena no centro de tires. Também não conheço nada daquilo. Citar
Black Dragon Publicado: Julho 20, 2005 Autor Publicado: Julho 20, 2005 Só mais uma cena,aquilo é mesmo ao´pé do nucleo do sporting? A loja é de que?carpintaria? PS:Desculpa o incomodo,mas daqui bocado vou la Citar
Black Dragon Publicado: Julho 20, 2005 Autor Publicado: Julho 20, 2005 Manda-me uma MP a dizer quanto é que o homem leva as madeiras por metro,5 €?por metro? Citar
Recommended Posts