RASA Publicado Julho 19, 2005 Publicado Julho 19, 2005 Gostava de saber quem tem ou quem está a tentar fazer reprodução de camarões uma vez que como eu me iniciei no mundo dos invertebrados há pouco tempo queria saber onde arranjar "sangue novo" para não haver muita consanguinidade PS-> Eu tenho Red Cherry (vendidos pelo forista Sérgio Leal) e gostava de ter outras espécies, agradeço a quem tenha que entre em contacto comigo Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
MCatalao Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 isso de reproduzires, é bom tipo eu tenho carradas deles, e tou a penxar em fazer um akuário só para camarões para reproduzir, filtro de ar sem fundo de areia só tronco e musgo de java é o idela para os bixos e des que tenhas a temperatua entre os 22 e os 26 graus, ph entre 6,5 e os 7 poucos nitritus e metias pesados vais conxeguir boa criação
Tiago do Vale Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 Olá! Se por acaso algum de vocês tiver alguns red cherry para vender, trocar, ou desenrascar digam-me qualquer coisa. É que também gostava de ter um aquário dedicado, e deixá-los reproduzir à vontade, mas não se vêem em lado nenhum... E muitas vezes é melhor dependermos uns dos outros neste hobby... Um abraço!
Black Dragon Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 PS:Desculpa utilizar o teu topico,mas como e que se ve se um camarao é macho ou femea?
joaopontes Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 About 1/2 the size of Amano Shrimp with beautiful red coloration on males, less red on females (hardly noticeable) - Made in http://www.azgardens.com/shrimpfactory.phpEspero ter ajudado. -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
Sérgio Leal Publicado: Julho 24, 2005 Publicado: Julho 24, 2005 as femeas tem o abdomem maior para poderem alojar os ovos, e na maior parte dos casos são também maiores que os machos. mas se tas a pensar em os reproduzir deves possuir pelo menos 5 animais e ai tens a certeza que pelo menos tens um casal abraço Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
joaopontes Publicado: Julho 24, 2005 Publicado: Julho 24, 2005 Assim sendo a diferenciação é quase como nas Caridina Japonica, né? -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
TGV_23 Publicado: Julho 24, 2005 Publicado: Julho 24, 2005 boas se alguem da margem sul do tejo tiver red cherry para vender ou desenrrascar gostaria de obter alguns.... so k n tnh transporte e os euros apertao sempre fikem bem
Sérgio Leal Publicado: Julho 24, 2005 Publicado: Julho 24, 2005 Sim na foto do meu avatar ve-se mais perto da camara uma femea tigre e mais longe ta um macho tigre abraço Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Miguel Reis Publicado: Julho 25, 2005 Publicado: Julho 25, 2005 Gostava de adquirir camarões tigre pelos menos 2 casais. se alguém me poder vender ou desenrrascar agradecia. Não tenho é transporte, e não sei se pode-se mandar por correio. :D
yekini Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 Oi Pessoal mais um apaixonado pelos red cherry. Se alguem da Margem Sul Tiver para vender por favor entre em contacto, obrigado
MCatalao Publicado: Julho 27, 2005 Publicado: Julho 27, 2005 eu tenho red cherry, e mandei vir 5 crystal red
weslei Publicado: Agosto 2, 2005 Publicado: Agosto 2, 2005 por favor alguem de voces sabem que camarão pode ser o meu eu não tenho foto mas posso descre-lo, uns 6cm, preto, e tem pinças bem grossas e grandes, dizemque e o fantasma mas eu ja criei camaroes fantasmas e nao tem nada a ver nao chegam nem na metade do tamanho destes!!! assim que puder vou colocar fotos disponiveis
cable-man Publicado: Agosto 2, 2005 Publicado: Agosto 2, 2005 nao sera um lagostim??? Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Grilo Publicado: Agosto 2, 2005 Publicado: Agosto 2, 2005 quando os camaroes transportam os ovos no ventre ja estao fertilizados ou ainda tem de ser? devem-se separar dos restantes peixes? quanto tempo demoram a eclodir? desculpem tanta pergunta mas gostava de me iniciar na criaçao e quero ter a liçao bem estudada AnDrE KaRmO
paulo marques Publicado: Agosto 13, 2006 Publicado: Agosto 13, 2006 alguem tem camaroes azuis ou verdes?? nunca consegui encontrar!! Eu Sou...
Recommended Posts