Lena Serra Publicado Julho 18, 2005 Publicado Julho 18, 2005 olá... tenho um betta novo é um cauda de Pente Completo - Em inglês eles chamam Betta Coroa e é muita giro vou por uma foto de um que é igual ao meu! é igualzinho até tem as riscas azuladas.. a minha pergunta é a seguinte: existem femeas assim? É que já me fartei de procurar e nada nem em fotos, nunca vi nenhuma. ...será que há e eu nunca encontrei, mas se ouver devem ser raras, o que é que acham? Lena Serra
RASA Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 desculpa perguntar, mas onde arranjaste um betta crowntail??? São extremamente dificeis de arranjar em portugal(já para não falar de caros) Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
yukioo Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 olá... lena, sabas que os machos são diferentes das fêmeas? este seu CT é macho, mas um CT fêmea não é igual ao macho, é menor, mais gorda e com menores nadadeiras espero ter ajudado há uma luz no fim do túnel a não ser que esteja apagada.
Miguel Marques Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 Viva Uma fêmea crowntail em foto não é difícil de encontrar: in Betta Breeding Basics Agora, numa loja... booooooooa sorte Se já é difícil encontrar um macho, imagino uma fêmea... Já agora, reforço a pergunta, onde arranjaste um crowntail? Encomenda? mto caro?´ Cumps
Magallanes Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 ja vi numa loja em almada crowntails a serem vendidos por splendens "normais" por um preço de €2!!!!
Rickardo Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 Esta foi a minha ultima aquisição As Fotos não estão muito boas porque ele não para quieto
Lena Serra Publicado: Julho 20, 2005 Autor Publicado: Julho 20, 2005 Comprei em Elvas, mas foi por acaso! Custou 2.50euros, e acho mesmo que foi vendido por um splendens por ser tão barato, mas na altura não sabia que eram tão raros! :D Agora falta a femea, mas como ando á procura acho que não vou achar Acho-o bué fixe,porque sempre quiz um betta preto, são os que eu mais gosto e este é preto e mais bonito que os outros. Logo vou tentar tirar fotos (se ele tiver quieto)para vos mostrar. Jitos
Estrelinha Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 No shopping de Massamá tinha um com essa cauda...mas de outra cor. E também tinha lá um betta Preto bonito...nunca tinha visto betta preto... Apesar de ser de shopping e uma loja pequena, de vez enquando tem uns peixes raros Foi lá que comprei o meu blue moscow Deve ter um bom fornecedor:)
Tiago Oliveira Publicado: Julho 20, 2005 Publicado: Julho 20, 2005 Sempre tive um fascinio por betas e estou abismado :') É incrivel saber que os arranjas-te a serem vendidos como splenders normais a 2 €... Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)
Lena Serra Publicado: Julho 22, 2005 Autor Publicado: Julho 22, 2005 OLÀ... Tou bue contente!! Primeiro vou mostrar fotos do meu betta(não tão grande coisa )!! ele outra vez: É mesmo lindo não é? Agora é o menino da casa!! ... por estranho que pareça, voltai á loja onde comprai o betta,e.... TCHARAAAM!! Apresento a menina da casa!! :D Só é pena não ser preta, mas vou continuar a passar por lá Lena
TAZ Publicado: Julho 22, 2005 Publicado: Julho 22, 2005 Olá a todos, Se fosse a vocês não dizia mais nada senão o pessoal dessas lojas vê isto e os preços disparam. Agora a sério esses betas são lindos, parabéns. Cumprimentos "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts