wassuuup Publicado Julho 17, 2005 Publicado Julho 17, 2005 Ois tass Pessoal epá como é que voces fazem para agarrar a rodela de pepino no fundo do aqua? É que em todas as fotos que vejo as rodelas estão todas no fundo e não estão a ser agarradas por nada. Há alguma cena especial para se fazer ou é mesmo prender a rodela ao fundo de alguma maneira? Portem-se wassuuup
zefish Publicado: Julho 17, 2005 Publicado: Julho 17, 2005 Boas!! Eu costumo prender com umas tirinhas de chubo que vendem para segurar as plantas, tinha comprado ja ha muito tempo e não as utilizava para nada ate que as comecei a espetar nas rodelas de pepino. no fim tiro a fita limpa e ponho noutra rodela Um Abraço Zé
Magallanes Publicado: Julho 17, 2005 Publicado: Julho 17, 2005 eu prendo com ventosas! e nao sao qq umas!sao da eheim! heheh!
cable-man Publicado: Julho 18, 2005 Publicado: Julho 18, 2005 para que é que servem os pupinos? Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Magallanes Publicado: Julho 18, 2005 Publicado: Julho 18, 2005 para alimentação de várias espécies. no meu aqua tanto os loricarideos, os labeos frenatus, as caridina japonica e os botias palhaço adoram pepino!
IsaGanhão Publicado: Julho 18, 2005 Publicado: Julho 18, 2005 Oi... Desculpem a invasão...as molas com que espetam o pepino são de quê????Vulgares molas para segurar a roupa no estendal????Se sim...onde as agarram????? A do chumbo é bem pensada, pena que tenha deitado os meus fora....o meu pepino anda sempre a boiar pelo aqua, não sendo isso que o impede de ser devorado e até de ser levado para dentro das grutas.....mas eu costumo usar uma ovelhinha com um grampo na ponta.....pouco aconselhável já que a mola tá a ficar ferrugenta. Ora expliquem lá isso melhor Cumps. Isa
Magallanes Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 volto a aconselhar as ventosas! sao baratas (por tuta e meia compram um par) e agarram ao vidro, espetando o pepino num dos ganchos da ventosa. nao enferruja, nao suja e ta sempre quietinha
Recommended Posts