IronMaiden Publicado Julho 16, 2005 Publicado Julho 16, 2005 Pessoal, estou com o seguinte problema: Montei meu aquario a 1 semana, por enquanto tem apenas algumas plantas, mas a situação é a seguinte: - O Aquario tem 100x50x40, a agua da torneira tem PH 6,0 mas ao passar de 3 dias o PH se encontra em 7,5 ele esta alto para as plantas? - Tenho 1 Lampada Resum de 30 watts é muito pouco para o aquario? - O substrato é de laterita(ferro) + areão Problema: coloquei as plantas e a principio tudo bem, mas ao passar de 3 dias elas começaram a mucha, o que ta acontecendo? as folhas estao ficando palidas e depois vao caindo é falta de CO2? ou de Luz? ou de algum nutriente? ou excesso de algo prejudicial? Tenho fotos mas nao sei como colocar aqui. Precso da ajuda de vcs....Obrigado[/url]
IronMaiden Publicado: Julho 16, 2005 Autor Publicado: Julho 16, 2005 Na verdade nao sei te dizer...sou leigo no assunto...nao sei como colocar foto para mostrar quais sao
IronMaiden Publicado: Julho 16, 2005 Autor Publicado: Julho 16, 2005 Poxa pessoal, da uma força ai...to precisando mesmo