Zé Martins Publicado Julho 14, 2005 Publicado Julho 14, 2005 preciso de comprar um termóstao e por acaso descobri outro dia uma marca, "Hydor" que fabrica termóstatos externos. Ou seja o termóstato é montado fora do aquário fazendo um bypass no tubo de retorno da água filtrada. O tubo é assim "interrompido" obigando a água a passar pelo interior do termóstato, entrando fria e saindo aquecida no retorno ao aquário. Por acaso alguém conhece isto? é bom? não entope? etc... Cumps. Zé Martins http://img339.imageshack.us/img339/6674/hy...alheater5sm.jpg Citar
Francisco Mendes Publicado: Julho 14, 2005 Publicado: Julho 14, 2005 Boas, havia um tópico sobre isso aqui no fórum... Ei não o encontro, podes tentar procurá-lo... Em principio está no "Equipamentos e Manutenção". Boa sorte Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
canetaz Publicado: Julho 15, 2005 Publicado: Julho 15, 2005 Boas, Eu tenho um de 200W até agora o meu tem funcionado bem, a temperatura fica muito mais constante do que com um termostato interior. Em relação ao entupir nunca me lembrei disso mas nao deve acontecer porque onde se liga o termostato (na saida do filtro) a agua supostamente vem bem filtrada logo nao tem razoes para intupir, como tenho o meu à 6 meses na volta ainda nao teve tempo para isso acontecer... Conclusao: acho que vale a pena... Citar
Recommended Posts