Edu_Pac Publicado Julho 14, 2005 Publicado Julho 14, 2005 Viva a toda a gente!!! Já há muito tempo que sou "leitor" assiduo deste forum, alguem sabe onde se pode comprar ou arranjar killis na zona norte? Porto, Braga Viana do Castelo. Obrigado.
Patryn Publicado: Julho 17, 2005 Publicado: Julho 17, 2005 Também gostava de me iniciar nesta linda área da aquariofilia Será que alguem pode ajudar?
vibe Publicado: Agosto 7, 2005 Publicado: Agosto 7, 2005 Tb estou a procura de killes sou de Gaia ! Troco Guppys; Procuro comida viva!
LATINO39 Publicado: Setembro 29, 2005 Publicado: Setembro 29, 2005 Viva, Para o pessoal que estiver interessado em iniciarsse no faboloso mundo dos killis, nao a preciso ir a lisboa aus peixes pq aqui no norte tambem há, e tambem temoa APK no norte, a so mesmo ter vontade e querer, ok Fica aqui o meu e-mail para os esclarecimentos que for necessarios. kilifilia@gmail.com Fiquem bem Comprimentos Sempre gustei de ajudar e de ser ajudado, e assim todos seguimos em frente... Comprimentos Kilifilistas... Telm: 919281019 Moreira
Recommended Posts