Recommended Posts

Publicado

Boas

Dada a miha febre recente por estes invertebrados, ficam aqui algumas fotos da última aquisição, um grupo de 5 Caridina cf. babaulti "Green".

Reproduzem-se tão bem como os Red Cherry.

Espero que gostem

CopyofVrias013.jpg

CopyofVrias014.jpg

CopyofVrias026.jpg

CopyofVrias031.jpg

CopyofVrias033.jpg

Abraços

Dom

Posted Image
Publicado:

Boas,

Estão 5 estrelas, parabéns!!

só é pena aqui no Porto ser dificil encontrar camarões...

A verdadeira beleza anseia por ser tocada...

Publicado:

Reproduzem-se tão bem como os Red Cherry.

Eu que o diga não é Domingos?so vejo milhares de bixinhos brancos nas plantas que me deste,possivelmente as crias desses teus Caridina cf. babaulti "Green.São muito bonitos,juntos com os red cherry dão um contraste muito bonito ao aquario(vermelho/verde).

Abraços

Tiago

EX-Naysel

Publicado:
so vejo milhares de bixinhos brancos nas plantas que me deste,possivelmente as crias desses teus Caridina cf. babaulti "Green.São muito bonitos,juntos com os red cherry dão um contraste muito bonito ao aquario(vermelho/verde).

Abraços

Tiago

quem é amigo quem é ? :lol: já sabes metade são meus :)

lllllloooolllllll

Abraços

Dom

Posted Image
Publicado:

Olá.

Essa foto do camarão dentro do difusor, está muito fixe.

Se fosse mais de perto e o CO2 fosse vermelho, quase que passava por um cocktail de camarão :lol:

Belos bichos. Qualquer dia arrisco-me a meter uns num aquário plantado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

PS: Esse difusor parece-me ter o nome "Pedro Alves" aí escrito, certo? Ouvi dizer aqui em casa, que ele me estava a dever um :)

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas,

Realmente imperssionante...só não os acho mais bonitos que o red cherrys mas sao lindos...

Olha domingos...não vendes tipo uns 3 ou 4 para ocmeçar a criação desse camaroes??...è por uma boa causa #food ...

Abraços...Espero ter tanto sucesso com esses como tiveste com o red cherry...!

Abraços...!

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:
Essa foto do camarão dentro do difusor, está muito fixe.

Se não fosse aqui a afirmação do colega ivanpantz nem sequer tinha reparado que estavam camarões dentro do difusir. Aliás, quando vi as duas primeiras fotos perguntei-me a mim mesmo, onde é que estão os camarões? #food

São muito giros. Força com isso!

Abraço

Gustavo Martins

My nano Litopótamus