Smaug Publicado Julho 13, 2005 Publicado Julho 13, 2005 Boas, queria montar um aqua de 100Litros no meu quarto, naturalmente vou precisar de um filtro muito, mas mesmo muito, silencioso. Alguma ideia? Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Francisco Mendes Publicado: Julho 13, 2005 Publicado: Julho 13, 2005 Os Eheim Liberty são óptimos e silenciosos... A única que ouves é, se tiveres um nível de água inferior a cerca de 5 cm. do topo do aquário, a água a cair, que até é agradavel... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Sérgio Miguel Publicado: Julho 13, 2005 Publicado: Julho 13, 2005 Eu tenho 2 JBL 250 e nem os ouço a trabalhar Citar
Vitor Ferreira Publicado: Julho 13, 2005 Publicado: Julho 13, 2005 Tenho um JBL cristalprofi 250 e um Rena XP3 e nem os oiço. Citar Cumprimentos Vitor Ferreira Pelo bem estar dos peixes... eu não compro nada em lojas que vendam peixes coloridos artificialmente.
Nelson Nuno Publicado: Julho 13, 2005 Publicado: Julho 13, 2005 Tenho um aquário mais ou menos com a mesma capacidade que o teu no meu quarto. Tenho um filtro Eheim 2213. Não se ouve barulho nenhum, nem de água... Nada. Cumprimentos. Citar
Luís Fortunato Publicado: Julho 13, 2005 Publicado: Julho 13, 2005 Olá a todos. Não é por nada, mas a primeira coisa que se deve questionar é: Que tipo de peixes (se é o caso) é que estás a pensar meter aí? Após isso, aí sim se pode começar a pensar em filtros. Em termos de silêncio, tanto quanto sei, de todas as marcas já aqui referidas (sem serem os seco-húmido, acho que fazem algum barulho), costumam ser silenciosos. Eu ponho as minhas mãos no fogo, em termos dos EHEIM e dos Fluval. Os canister. Tenho filtros desse tipo de ambas as marcas, e são silenciosos. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts