Marc Publicado Julho 13, 2005 Publicado Julho 13, 2005 Um Escalar meu Morreu de Ontem para Hoje. e eu quero saber se alguem sabe de que pode ter sido. Ontem ele tinha no corpo duas pequenas manchas mucosas brancas, como uma pele que se solta. E tinha um nadar errático pelo aquário. As barbatanas continuavam enteiras mas pareceram-me mais escuras. O Aquário tem Neons, SAE, um Molly, um RAM dois LDA e uma Bótia Palhaço recente que vinha com ICTIO. Tratei o ICTIO que se tinha passado para os Neons e o RAM com PUNKTIL1000 e dois tratamentos depois estava resolvido. Passou o Fim de semana e não vi nada suspeito na Segunda. O Escalar estava a comer, alarve como sempre. Ontem dei pelas manchas mucosas e fiz mais um tratamento com Punktil julgando tratar-se de algum Fungo... Agora tirei-o do Aquário morto... Não tinha nenhum sinal estranho além das barbatanas um pouco escuras. O Molly tem estado a meter-se com o Escalar. Já dei por ele bicar os lados do Escalar há duas semanas mas julguei que eram instintos sexuais desorientados. O Escalar alé de se desviar ligeiramente incomodado nunca fez caso. Alguem tém uma ideia do que se possa tratar? Saudações. "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Recommended Posts