Magallanes Publicado Julho 11, 2005 Publicado Julho 11, 2005 boa noite! sei que nao se pode fazer publicidade de lojas no forum mas gostaria que alguém, através de MP me dissessem onde posso encontrar lojas com variedades de loricarideos na zona de lisboa, cascais, sintra, e margem sul. obrigado desde já pela vosa ajuda
andrejnr Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 Faço minhas as palavras do magallanes. Se uma alma caridosa me pudesse enviar uma PM....
Luís Fortunato Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 Olá. Já se podem escrever nomes de lojas no Fórum... Antigamente é que não. Lojas com Loricarídeos para venda (nessas zonas): Ruimar (Damaia de Baixo) - www.ruimar.pt Aquaplante (Benfica, ao pé do Cemitério) - Sub-Fórum Redfish (Laranjeiras) - Sub-Fórum Reef Discus (Cascais) - Sub-Fórum Naturline (Cascais) - Sub-Fórum Zoo Exótico (Benfica, ao pé da Igreja) - www.zooexotico.com Existem mais lojas com esses meninos à venda, mas ou têm muita pouca variedade, e/ou a qualidade não é nada por aí além... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Margem Sul, não conheço nada, daí não ter colocado nenhuma loja desse zona... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Magallanes Publicado: Setembro 1, 2005 Autor Publicado: Setembro 1, 2005 OI! so hoje cheguei de férias pelo que nao pude agradecer antes. Muito obrigado pela ajuda! se descobrir alguma interessante aviso!
Recommended Posts